SETU - Jornada para o despertar com a Oneness

Setu, terapeuta com mais de 35 anos de experiência trabalhando com pessoas em grupos e individualmente. Com formações em Aura-soma e diversas terapias no Brasil, em Meditação na Osho Multiversity, Índia e na Osho Meditaton Academy em Sedona nos EUA.





Setu e Narayani foram iniciados como Deeksha Givers em 2006 na Oneness University - Índia, uma época em que para se tornar Doador de Deeksha, as pessoas precisavam ir até a Oneness na Índia e passar pelo curso-Processo chamado então de Nivel 1, com duração de 21 dias.

Ao retornarem ao Brasil, se juntaram a sessões de amigos que já eram Deeksha Givers, e logo iniciaram  suas próprias sessões semanais de transmissão de Deeksha, com profunda e ininterrupta dedicação - suas sessões presenciais acontecem sem interrupções, independente de feriados e datas festivas.



Em 2007, retornaram à Oneness University para o curso de aprofundamento para Doadores de Deeksha, chamado então de Nível 2. Um curso de 12 dias, que trouxe a eles um estado de maior conexão e um desejo ainda mais profundo de se dedicarem unicamente ao caminho espiritual. Junto com isso, o desejo de ajudar as outras pessoas a encontrarem o mesmo bem-estar que eles encontravam também se aprofundava.


E em 2010, foram novamente a Oneness Índia, realizar mais um curso; dessa vez para fazerem a formação do curso Oneness Trainers, pelo qual se tornaram iniciados e capacitados a iniciar novos doadores da Deeksha no Brasil, e a conduzir inúmeros Eventos e Programas da Oneness tanto para Doadores como para não Doadores de Deeksha.



Entre Março e Abril de 2011, Setu e Narayani estiveram mais uma vez na Oneness University, dessa vez para passarem pelo Processo Oneness Deepening, um maravilhoso curso-processo de 28 dias, que trouxe grandes e profundas transformações em suas vidas e na sua forma de se relacionar com o Divino.



A partir desse momento, as transformações, tanto internamente como externamente em suas vidas começaram a se desdobrar de forma cada vez mais acelerada e definitiva.


No dia 24 de Outubro de 2012 Setu recebeu de Sri Bhagavan a graça do Despertar, e foi comunicado oficialmente pela Oneness sobre o seu estado. Desde então, ele vem contribuindo para o Despertar de mais e mais pessoas, transmitindo Deekshas com intenção do Despertar e compartilhando o seu estado. Todo aquele que desperta passa a ter a capacidade de trazer esse estado às outras pessoas, através das Deekshas que compartilha, através de sua presença, de suas palavras. Ao interagirmos com um pessoa desperta, acontece uma sintonização entre o cérebro das pessoas e daquele que está desperto, provocando naturalmente o despertar de quem interage com alguém desperto.



                                     

Em Nov-Dez 2012 ocorreu o primeiro Deepening Especial de 30 dias – que culminou com a entrada da Era Dourada, em Dez-21-2012 e do qual cerca de 1.200 pessoas participaram. Esse processo milagroso terminou com o anúncio de mais de 97% dos participantes despertos.





Em Janeiro 2013 Setu foi selecionado para transmitir a OM - Oneness Meditation - Tem ativamente oferecido os eventos retiros e processos em todos Brasil e no exterior. 

Em  abril 2014 foi iniciado como Oneness Advanced Trainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário