INDICE DOS TEMAS ABORDADOS NOS SATSANGS ONLINE 2015 - 2016

SATSANG – Encontro Online com Setu 2015 - 2016



SATSANG 27/12/2016
1 - (11:34) Ontem, acho que vi você no encontro com Kumar Ji, minha conexão estava fraca e não entendi algumas coisas. Você poderia resumir o que ele disse?


2 - (22:00) Eu fico dividida entre definir exatamente o que quero para o Divino, e fazer um simples pedido para que ele me dê. Pode falar um pouco sobre isso, por favor?


3 - (26:55) Tenho a impressão de que saboto as coisas ou assuntos que me levariam a prosperar.


4 - (33:12) Espiritualmente, é errado fazer uso de métodos contraceptivos? 


5 - (35:52) Pode falar mais um pouco da sua viagem, por favor?


6 - (42:56) Qual a semelhança e diferença entre a Deeksha e Reiki, caso existam?


7 - (47:20) Gostaria que você falasse um pouco sobre as sadhanas, isto é, se falhamos na sequência, como não comprometê-la?

8 - (51:32) Tenho curiosidade com relação aos processos no Journey de uma forma mais específica.

9 - (54:16) Meu pai está enfrentando o câncer e tem manifestado muita raiva no coração. Esse é um caso de doar deeksha no intuito dele criar um laço com o divino?


SATSANG 22/11/2016


1 - (08:02) Vocês Trainers são fonte de conhecimento e inspiração para todos nós. Mesmo sabendo que passam por processos que se assimilam aos nossos, imaginamos que a forma de lidar se diferencie pelo grau de acesso à níveis de despertar mais elevados. Por isso, pelo menos pessoalmente eu vejo isso, nos sentimos vulneráveis aos seus comportamentos e falas. O que você acha das pessoas que utilizam dessa posição da espiritualidade para manipular emocionalmente outras pessoas a seu favor? Como lidar com essa situação que desvirtua o nosso olhar sobre a espiritualidade?

2 - (21:15) Não está mais aberto Trainers Oneness University?

3 - (24:00) Pode falar mais sobre como trabalhar essa postura de humildade? Me parece que falta isso em mim, tenho dificuldade em aceitar ou pedir ajuda.  

4 - (31:57) Li e ouvi muitos ensinamentos sobre experienciar, sem pensar, sem refletir, apenas aprender a sentir. Várias vezes quando abria questionamentos era me dito que o fato de falar muito e perguntar muito era minha forma de resistir, como se fosse errado refletir. Talvez eu esteja errada, confesso minha ignorância e por isso venho a lhe escrever, mas acredito que as emoções não são frutos do coração, como a ideia romantizada ocidental nos ensina, mas sim fruto do nosso cérebro, e por isso, acessando nossos pensamentos com a ajuda espiritual podemos transmutá-las. Nesse sentido, pensar é sentir, sentir é pensar. Gostaria de saber sua opinião sobre isso pois na verdade quando me sinto mais conectada à espiritualidade e mais feliz com a experiência é quando posso pensar sobre ela e compartilhar.   

5 - (41:45) Ir a retiros espirituais, ir no P&G ajudam a abrir a consciência para essa nossa insignificância? Nos ajudar a ficarmos mais "inteligentes"? 

6 - (48:07) Perguntei isso na semana passada, mas já era tarde. O que é Deus para você? Você disse que ele está em todas as coisas. Gostei da resposta, mas para você Deus é uma energia, algo mais concreto?

7 - (51:53) Um Trainer pode formar outros Trainers? Desculpe a ignorância.

8 - (53:19) Esse ano não teve Varadeeksha mala? Não vi nada a respeito. Só as orações depois.

9 - (55:54) Já fiz minha inscrição pro P&G, não vejo a hora!

10 - (57:30) Sou DG ha 3 anos e quanto mais me aprofundo mais vejo o ato sou limitada e o quão maravilhoso e abundante é o Universo. Me sinto uma recém nascida, aquele olhar da criança .Tudo é novo.

11 - (57:29) Se a gente fica com o que é, por que se utilizar de técnicas como EFT, Thetahealing, etc?

SATSANG 15/11/2016

1 - (03:33) Poderia falar sobre a prática Ananda Mandala? Quem pode praticá-la?

2 - (09:50) Porque a ONENESS tem o UNIVERSITY no
nome? Saberia dizer se tem algo a ver com ciência, pesquisa?

3 - (15:34) Quando for para a Oneness é possível fazer dois cursos seguidos ou é necessário ter um ano de intervalo? Penso em ir ano que vem e ficar dois meses se for possível. 

4 - (18:26) Eu me afastei de uma pessoa, porque a convivência me era nociva, no entanto me sinto culpada por ter tido essa atitude. Pode falar sobre esse sentimento? 

5 - (25:40) Fiz o P&G em setembro, estarei viajando e não poderei participar aqui em SP. Meu desejo era fazer novamente. Os processos são idênticos? 

6 - (30:40) Você pode falar um pouco sobre o ensinamento de hoje: Mesmo a coisa mais comum que você faz é também uma parte do plano divino. O que acontece é que muita das vezes, fazemos coisas erradas.

7 - (39:28) As sadhanas que estou fazendo são focadas nos chakras da garganta e terceiro olho. Porquê não trabalhamos os outros chakras também?

8 - (44:27) Você poderia falar sobre honrar pai e mãe?

9 - (50:03) Você pode falar sobre a sensação de abandono quando terminamos uma relação e de autoabandono dentro de uma relação amorosa? 

10 - (59:50) O que é Deus pra você? 


SATSANG 08/11/2016


1 - (07:35) A iluminação é uma graça concedida que nada tem a ver com o conhecimento intelectual sobre as sadhanas?
De que maneira conhecer sobre teorias para desenvolver a espiritualidade pode atrapalhar a iluminação?
Como o conhecimento teórico pode auxiliar estados avançados de consciência?

2 - (27:39) Liderando um grupo, 3 pessoas saíram num conflito, e diversas entraram. Por que presto tanta atenção na dor da saída e pouco na alegria da entrada dos novos?

3 – (35:28) Quando uma roda doação de deeksha é conduzida de forma aleatória, sem que os doadores sigam a ordem da roda pra doar, existe um tempo limite pra deixar a doação ocorrer dessa forma?

4 – (40:22) Perguntei porque tem pessoas que inventam algumas regras que sei que não existem, mas sempre procuro tirar a dúvida com trainner.

5 – (49:36) Setu, gratidão por realizar estes satsangs esclarecedores e pela OM que você faz toda semana. Esse encontro é muito precioso pra mim. Gratidão Setu! Sou eternamente grata a você!


6 - (51:00) Sobre o Phenomenon & The Gift



SATSANG 01/11/2016


1 - (06:20) Como cuidar de feridas da infância? Como enviar amor para estas partes, ou na verdade quem tem condições de fazer isso é só o Divino? Entregando a Ele este sentimento/memória para que Ele envolva de amor e processe a cura?

2 - (17:02) Gostaria de te consultar sobre a melhor forma de lidar com pessoas que amamos e queremos ao nosso lado, mas que podem se tornar pesadas por questões de ansiedade ou carência extrema.

3 – (25:49) - O que seria experienciar? - Existe experienciar o outro?

4 – (37:20) Semana passada na Conferência com Uma Ji, ele cantou o Moola Mantra na segunda parte “Param Jyotiye” ele disse “Param Jyotishe”, e depois foi postado em alguma página do facebook com o “Param Jyotishe”. Qual é o correto?

5 – (38:59) Depois que eu fiz o Despertar, um sentimento que eu tinha reprimido dentro de mim voltou com muito mais intensidade e como lidar com isso?

6 – (44:05) Quando eu lido com a dor, aceitando o aprendizado, me apego à ela, me responsabilizo totalmente e se reajo, grito, mostro que não busquei a dor, me vitimizo. Como ter equilíbrio? 

7 – (51:46) Estou muito feliz com meu estado de espírito e compartilho sempre os ensinamentos esse estado com um amigo. Sinto que reverberou um incômodo nele. Como lidar com isso? 


8 – (57:18) Se eu vejo um roubo e isso me provoca sofrimento, porque a responsabilidade da dor é minha se houve uma injustiça




SATSANG 25/10/2016


1 - (04:24) Gostaria de saber mais sobre o chacra cardíaco, como mantê-lo em equilíbrio?

2 - (14:30) Meu filho adolescente, não consigo aplicar Deeksha nele. Sempre que chamo vai fazer algo, como todos os adolescentes nunca querem parar. Posso aplicar quando estiver dormindo?

3 - (18:14) Como saber se a energia de irritação ou frustração é nossa ou do outro? Se for do outro, como ajudar à distância?

4 - (23:20)  Há um tempo observei uma indiferença em mim, uma falta de interesse pelos assuntos, milagres, opiniões dos outros. Não discuto mas me sinto indiferente. O que fazer para abrir o coração novamente?

5 - (26:36) Hoje durante uma aula online e ao vivo de uma certa terapia holística, fiz uma pergunta e a professora me tratou de uma forma tão grosseira que tive uma crise de choro na hora. Isso seria um sinal para não trabalhar com essa terapia?    

6 - (32:45) O que fazer no momento exato que me pego jogando um dos jogos do ego, tipo dominação passiva? Tenho visto no momento exato o jogo. O que fazer?

7 - (38:08) Como reconhecer mais claramente quando os problemas são reais e quando são criados pela mente?

8 - (47:17) A humanidade está criando 90% dos problemas? Isso afeta a consciência coletiva desde sempre?

9 - (49:28) Eu me identifico com a compulsão de criar problemas, mas tenho visto e me sentido mais consciente a cada dia.

10 - (51:48) As vezes você pode ter tomado uma atitude muito jovem, ou seja, inconsciente e fica com aquela carga muitos anos repetição de seus pais as vezes. 

10 - (56:08) Você falou sobre o "vínculo com o problema" e me lembrei de um senhor que diz ter resolvido um medo, mas se pega tentando encontrá-lo as vezes. Isto pode ser visto como um hábito de sofrer?



SATSANG 18/10/2016




1 - (03:58) Antigamente minha intuição me dizia para não ir a algum lugar, ou ver alguma pessoa e eu ia mesmo assim. Acabei passando por situações chatas todas as vezes. Agora eu respeito isso, mas a minha dúvida é, como saber se realmente é uma intuição pedindo pra eu não estar ali naquela oportunidade ou se é um mecanismo de auto-sabotagem?
Dias atrás minha intuição veio muito forte, para eu não ir até uma seleção de alunos, eu não entendi o pq, desmarquei e remarquei para outro dia. Meditei e pude perceber que era algo fora do meu ego me avisando. Me deu muita angústia, quanto mais eu tentava entender o pq não poderia ir aquele lugar. Fui meditando até amenizar essa dor. Mas como faço pra não me enganar nesse sentido?

2 - (11:22) Mudei de cidade. Estava infeliz por não estar trabalhando na minha área e não ter crescimento no local em que trabalhava, apesar de estar lá a anos. Hoje estou buscando de todas as formas trabalhar na área em que estudei, mas ainda não está fluindo. O mês está acabando, preciso pagar o aluguel e então comecei a distribuir currículos pra qualquer área. Tenho medo de ter de novo aquela insatisfação profissional que me fez até mudar de cidade. Como posso ter paciência e lidar com isso de forma tranquila? Como saber se devo continuar insistindo na minha área ou não, apesar de não estar me gerando recursos financeiros? Eu sinto que tenho um bloqueio familiar com relação à prosperidade. Parece que nada flui. Tenho medo. Tenho muitas barreiras inconscientes e gostaria de dissolver isso. Como faço?
 3 - (14:39) Como pode se reconhecer com mais certeza quando a voz vem da mente e quando é a voz do Divino?
 4 - (17:22) Como deeksha giver tenho realizado grupos de meditação e doação de deeksha. É normal algumas pessoas se sentirem incomodadas com a deeksha na hora de doação?

5 - (21:44) Faz pouco tempo que frequento rodas de deeksha, acho que iniciei em abril desse mesmo ano. Depois de participar algumas poucas vezes, tive uma experiência muitíssimo forte de conexão numa OM do Baskar. Antes de ter a experiência eu já havia intuído ela mas descobri depois do que se tratava. Na experiência, parecia que eu girava numa cadeira giratória depois de receber pelos olhos. Depois disso, todas as vezes que recebia deeksha das mãos, sentia movimentos da cabeça (girar pra direita ou esquerda, fazer um oito, movimento de sim e de não). Me disseram ser kundalini. Sentia isso em outras situações fora das rodas também. 
No P&G do Rio senti que o corpo todo participava desses movimentos. O que isso significa exatamente?

  
6 - (32:00)  Descobri recentemente uma angustia muito forte em me comprometer. Isso se estende em muitas áreas da minha vida e quando me sinto pressionada sinto uma angustia insuportável, uma vontade de fugir, sumir, bem destrutivo. Como posso ser ajudada nesse aspecto com os ensinamentos da Oneness?

7 - (38:15) Tenho feito a sadhana e pedido bênçãos aos meus pais. Ambos são falecidos. So que meu pai biológico não tive contato com ele desde 4 anos de idade então não lembro de sua imagem. Invoco seu nome e peço bênçãos estaria certo?

8 - (40:28) Participei da Câmara hoje, trabalho lindo. Há 2 meses fiz as 4 Cestas. Ambos procurei após seus satsangs. Então Gratidão pelos encontros que você faz. Te acompanho há 7 meses e me ajuda muito!

9 - (42:07) Percebo que quando estou em grupo há uma fluidez, um acesso facilitado, comente sobre a Consciência Coletiva nos trabalhos em grupo.

10 - (49:16) Fiz o P&G no Rio e voltei em total estado de graça, experenciando tudo e total conexão com o Divino. Semana passada tive um aborrecimento com uma pessoa que me afastei sentindo muita raiva. Depois disso não me sinto mais conectada. Como posso fazer para me reconectar?

11 - (54:29) Aconteceu de duas pessoas sentirem dor de cabeça após a deeksha. Nesse sentido que falei do incomodo.

12 - (55:47) Tenho me sentido muito cansada, com a energia muito carregada. Depois da deeksha melhoro, mas no dia seguinte já acordo com essa sensação. Será que estou passando por algum processo?



SATSANG 11/09/2016


1 - (09:42) Vou participar das Câmaras Sagradas na vila mariana próxima dia 18, e não paro de sentir um frio na barriga! Alguma orientação para mim?

2 - (17:38) Fale-me sobre o Orbe Dourado?

3 - (21:21) Depois que voltei do P&G tenho me sentido em constante processo. Tenho feito os calls também, assim as sadhanas se tornam contínuas. Ficaremos em processo todo o tempo da prática dos calls?

4 - (26:56) Liderando um grupo para terapias tive problema sério. Realmente, tenho problemas sim. Você teve muita razão e isso mexeu bastante comigo. mas os desafios tem sido extraordinariamente úteis.

5 - (29:42) A necessidade de significância é uma manifestação do Self?
 
6 - (35:23) Sobre o ensinamento de hoje sobre quando algo é vivenciado até o fim torna se alegria. E quando se trata um vício, como vivenciar por completo?

7 - (41:57) Comente a respeito desse momento de transição de consciência planetária e atual momento político e econômico do país?

8 - (48:52) Perguntei dos processos porque as vezes fica complicado equilibrar a vida diária, compromissos com estados intensos dos processos. Vou pra Índia sim, ainda não sei quando mas vou.

9 - (52:06) Quem Sou Eu, é uma pergunta do Self ou um paradoxo da mente para nos manter presos a ela?


SATSANG 04/10/2016


1 - (04:10) Sendo a compulsão talvez definida como qualquer coisa externa como algo que "lançamos mão" para nos completar, como a Oneness orienta os compulsivos?

2 - (12:20) O ensinamento de hoje é "você encontra o que você percebe" você poderia falar algo sobre isto?.

3 - (19:50) Eu mesmo não tenho problemas, mas me envolvo com pessoas que tem problemas graves, e isso me encrenca muito muito.

4 - (29:06) Como a Deeksha pode me ajudar na bipolaridade?

5 - (36:02) Essa Deeksha pelos olhos que vocês transmitem pela internet tem a mesma força que a deeksha que é dada pelas mãos pessoalmente?

6 - (42:14) Podemos receber deeksha várias vezes ao dia online?

7 - (48:13) E o que dizer para os doadores que ficam sentados e não doam?

8 - (58:23) Querer sair de um padrão negativo e o ambiente não querer gera um desgaste, pra mim pelo menos.


SATSANG 27/09/2016



1 - (10:02) Quando você diz para “ficarmos com o que é” e eu coloco isso em prática no dia-a-dia, é rápido para mim constatar quão desagradável é ficar sentindo raiva de alguém, perceber a testa franzindo e o maxilar tencionando, coração acelerado e respiração rápida, a sensação de querer fugir para não continuar sentindo tudo isso. Nestes momentos, o que posso fazer, aproveitando talvez uma brecha da mente entre julgamentos e defesas, para conseguir atravessar este processo sem tanta resistência, para conseguir enxergar e liberar o que está emergindo?

2 - (20:27) Acho que somos programados sim, mas ao nos tornarmos despertos nos livramos dessa programação não é? 

3 - (37:05) Você poderia falar sobre a correlação que é citada sobre nossa prosperidade financeira e afetiva na qualidade da relação com nosso pai e mãe?
4 - (35:18) Você pode falar sobre a importância do silêncio exterior (fala) no processo do despertar?
5 - (45:46) Perdão verdadeiro é muito difícil! Quando acho que perdoei vem um gatilho que me mostra que não. O que é necessário para realmente haver perdão, já que perdão é um dos requisitos para a oração ser efetiva?
6 - (54:11) Ouço você explicar muito essa relação da prosperidade com o arquétipo dos pais. Você poderia dar uma explicação sobre a relação da instabilidade em relacionamentos afetivos com esses arquétipos?



SATSANG 20/09/2016


1 - (08:52) Fui criada num colégio interno de freiras, não tive minha família ao meu lado, até hoje não consegui ter minha própria família. Em relação ao trabalho não tem dado certo, atualmente estou desempregada, o que posso fazer para melhorar?
2 - (20:25) Tenho uma dúvida sobre o que Bhagavan fala de ficar com o sofrimento. Em várias terapias é dito que no momento do pensamento e sentimento negativo o ideal é substituirmos por algo positivo.
3 - (26:37) Você sempre fala sobre a qualidade da relação com o pai para fluir a vida financeira e profissional, mas meu pai é muito duro muitas vezes, tenho dificuldade de amá-lo de forma leve. O que me diz?
4 - (32:53) Aproveitando o assunto Pai, dinheiro, trabalho, meu pai tem se distanciado cada vez mais de mim e percebo que neste tempo o trabalho e dinheiro também foram sumindo. Agora estou sem trabalhar.
5 - (36:36) (continuação) dinheiro acabou e meu pai continua distante sem falar comigo, mesmo quando tento me aproximar ele parece que prefere manter distância. Não sei como agir.
6 - (40:51) Admiro sua jornada espiritual. Tenho percorrido também uma jornada espiritual e hoje tenho bem claro minha missão nesta vida, e agora mais que conheci a Oneness as coisas se aclararam bastante.
7 - (43:51) - Gostaria de saber como lidar e o quanto devemos interferir quando um parceiro (namorado/marido) fuma cigarro e faz uso de alguns entorpecentes sei que isso pode atrapalhar a jornada espiritual dele e isso me incomoda, pois tenho muito claro que quero seguir nesse caminho. Não estou sabendo lidar com isso. Tem alguma sugestão? Até que ponto devo aceitar isso? Entorpecentes como a maconha, algumas vezes na semana para relaxar. Fico agoniada pois sei que o relaxamento pode vir de outras formas mas ao mesmo tempo devo respeitar o processo dele.
8 - (56:51) Hábitos e vícios são padrões de comportamento criados por alguma forma de programação mental? Tem como reprogramar isso?
9 - (01:00:30) Se não é maconha, cigarro, é celular, internet...

SATSANG 13/09/2016

1 - (05:18) Participo de um grupo no watsapp e o seguinte questionamento foi levantado. O que é sacrifício segundo a Oneness? Como a palavra sacrifício traz muitas interpretações, peço a você para nos falar sobre isso. Lembrando que o ensinamento do dia (12/09/2016) é: Sacrifício é a essência da criação.

2 - (16:50) Como persistir em novos hábitos que sabemos que irão nos beneficiar, ou até mesmo já nos beneficiaram e mesmo assim não continuamos? Como por exemplo, meditação, prática religiosa, exercícios, estudo, etc. Como manter a empolgação, aquele comprometimento vivo que geralmente temos logo que saímos retiro, ou iniciamos um curso? Pode nos dar dicas, ou citar exemplos pessoais, se você tem alguma rotina com horários rígidos?


3 - (25:25) Se me lembro bem, você comentou semana passada sobre uma das maneiras de um buscador agir, e deu como exemplo se jogar de um abismo sem paraquedas, com confiança na vida, se entregando por completo. Adorei esse exemplo e o ensinamento. Seguindo essa linha de raciocínio, geralmente quando o abismo se apresenta para nós, ou quando vamos chegando perto, ou até mesmo quando pulamos, pensamentos nos ocorrem. Aparece aquele frio na barriga, todo aquele medo. O que fazer nessa hora que estamos prestes a dar um passo em busca novo e o medo aparece, quase nos travando?


4 - (31:27) Fiz o P&G semana passada e fiquei em dúvida se quando formos enviar o orbe dourado a distância depois de RS o procedimento podemos enviar direto sabendo do que a pessoa está precisando ou continuando tem que ter a permissão da pessoa?

 5 - (36:48) Numa sessão de OM pode acontecer alguns efeitos físicos tipo náusea, vômito, falta de ar, taquicardia .. etc..?

6 - (45:56) Quando estamos na doação de deeksha existe um limite máximo pra você receber?

7 - (50:09)Sou DG e em uma doação percebi que o coração da pessoa estava disparado e quando olhei pra baixo, não sabia se devia continuar ou parar, fiz mais um tempo e depois encerrei.

8 - (53:31) Participei do P&G e sei que temos q escolher apenas uma opção de doação, mas nas sessões onde ha mais um doador, um doador pode doar pelas mãos e outros pelo orbe na mesma sessão?

9 - (54:36) O P&G e o curso de iniciação em deeksha são muito diferentes? Pode falar um pouco a respeito, por favor?


10 - (01:02) Posso receber deeksha na segunda parte com os olhos fechados? Estarei recebendo mesmo assim? (problemas oculares)


SATSANG 06/09/2016

1 - (04:00)  Fale um pouco sobre o encontro no Rio de Janeiro?
  
2 - (13:40)  Golden Orb Deeksha pode ser doada sem a permissão de quem vai receber?  

2b -(15:28) Tive uma informação que no caso de doar essa Deeksha quem está sendo mais trabalhado é o próprio doador. Pode falar um pouco disso?       

3 - (20:52) Como se livrar das crenças limitantes? Consigo ver mas elas permanecem.

4 - (29:44) Recebi a iniciação em doador de deeksha recentemente e estou tendo dificuldade de encontrar os posters da Golden Orb. Poderia indicar um lugar ou alguém?

5 - (33:45) Eu fiz o curso de iniciação Deeksha ja algum tempo, mais ainda não consegui ir até um espaço para doar! Como posso fazer para melhorar isso?

6 - (38:01) Apesar do meu divino não me responder, continuo falando com ele frequentemente. Peço muito e brigo outro tanto, mas agradeço pouco. Como melhorar essa relação?

7 - (46:46) Tenho um canal no Youtube e gostaria de usar ele ao vivo para fazer doação de deeksha. Poderia dizer sobre se é bacana, permitido?

8 - (48:34) Você poderia falar um pouco sobre a sua experiência em ser um OMer? Deve ser muito especial Como funciona?


9 - (56:09) Para ficar desperto, há necessidade de ir a índia? O que exatamente é ser desperto? Podemos fazê-lo aqui no Brasil/SP.


SATSANG 30/08/2016 

1 - (06:20)  Ser mãe de uma criança com dano cerebral pode ser karma?

2 - (12:17) Clareia pra nós a questão das dores físicas que sentimos juntos dos processos espirituais.

3 - (20:28) Nos fale um pouco sobre como a Deeksha abre a nossa consciência e muda a nossa resposta no dia a dia?

4 - (29:37) Vi uma entrevista que Sri Amma diz que seu ''papel'' como Mãe Divina era atender todos os nossos desejos. Pode falar algo sobre para q eu possa entender melhor?

5 - (32:46) Um karma necessariamente é algo ruim?

6 - (37:57) A gratidão também é uma lei?

7 - (42:31) Fale mais sobre ficar chamando e agitando amigos para ir à deeksha. Aprendi que não devemos ficar chamando e deixar as pessoas livres para irem pelo coração e não por convite. O que vc diz a respeito disso?

8 - (47:18) A cada recuperação a mais que tenho em meu braço lesado por um hospital, certo pânico aparece. Porque ter pânico numa melhora?

9 - (54:21) Fiquei com mais um duvida, o karma negativo é gerado só quando fazemos com a intenção de machucar/ferir/ofender ou mesmo quando fazemos com boa intenção?


10 - (55:51) Uma amiga que não conhece nada da Oneness, resolveu me acompanhar no P&G. No entanto, hoje entrou em resistência quando chegou o termo de autorização. O que dizer nessa situação?



SATSANG 23/08/2016


1 - (08:08) Você pode se referir ao medo que a gente tem do novo e sabota as próprias intuições e tendências?

2 - (18:03) Como transcender de carreira e ir em busca da missão de vida. Qual o melhor caminho pra ir de encontro com nossa missão de vida?

3 - (28:00) Com base na sabedoria do desapego, me vejo ainda muito identificada com o apego do amor íntimo afetivo. Como você observa isto ?

4 - (37:52) Como nos livramos desses medos que carregamos da infância?

5 - (42:10) Despertar tem sido muito doloroso, com muitas perdas e ressignificações. Haja paciência!

6 - (45:14) Existe liberação de carga emocional através de sonhos? Faz muitos anos que estou tentando me abrir para "acolher/integrar" meu avô que foi muito violento com meu pai quando ele era criança e neste sonho, meu avô estava lúcido de quem eu era quando me aproximei (o que na vida real não ocorre mais), e chorei muito segurando suas mãos. Foi um grande alivio emocional quando acordei. Você pode dizer algo?

7 - (52:35) Porque algumas pessoas passam por processos de sofrimento intenso quando vão para a Oneness?

8 - (55:57) Compartilhar nossos aprendizados é um serviço ao Divino?

9 - (58:44) São os sofrimentos que já existem que se intensificam como um processo de cura, não acontece com todos.

SATSANG 16/08/2016

1 - (05:14) Gostaria de perguntar sobre nossas cegueiras. As identificações com as crenças de menos valia que nos aprisionam em bolhas.

2 - (17:44) Como lidar com o medo quando nos deparamos com situações parecidas mas queremos alterar nosso padrão de resposta?

3 - (28:02) Sinto que tenho momentos despertos, mas este estado permanece por alguns dias e depois vai embora. Como me manter mais conectada com a presença ou isto não é algo que faço, apenas acontece?

4 - (34:43) Falando em processos, entendo a explicação que você acabou de dar, mas tem alguma relação direta com a energia do deeksha?

5 - (40:30) Hoje fui até o meu quiropraxista, que fica bem longe de casa. Demorei mais de uma hora para chegar e quando cheguei ele não estava. Teve um problema pessoal e a secretaria dele esqueceu de me avisar Fiquei com raiva, chorei... Fui lá me tratar de um problema na coluna. Fiquei com raiva de não terem me avisado. Por que isso me aconteceu? É queima de karma ?

6 - (46:12) Doadores de deeksha tem algo de retorno ao doar a energia ou somos meros canais do Divino?

7 - (57:29) Podemos dizer que o P&G é um processo também?

SATSANG 03/08//2016

1 - (08:00) Hoje me dei conta de algo muito importante sobre mim: sou extremamente envergonhada e estou começando a entender como este sentimento está bastante ligado à minha sensação de não-pertencimento, de não-conexão, de não sentir-me digna de amor, ou de que não sou suficiente sendo exatamente quem sou.

2 - (25:22) Poderia falar se síndrome do Patinho feio seria uma falta de conexão com o nosso ser interior. Renascimento seria uma das terapias?

3 - (32:24) Gostaria que você falasse dos caminhos - fora os intuitivos e os manifestados pelo Divino - você deve focar ou atentar quando você descobre que seu real propósito é a espiritualidade. Devo apenas ficar com o que é e experienciar o caminho?

4 - (46:19) Me reconectar com o mundo de fora e não especificamente meu ser interior...Não é? Os 2 estão interligados...

5 - (49:57) Você tem previsão de quando fará o próximo processo das quatro cestas?

6 - (50:52) O que se apresentou para você para que você chegasse na Oneness?! Como se deu o seu primeiro "insight" na sua primeira ida?!


SATSANG 26/07//2016

1 - (05:44) Poderia falar sobre o curso P&G para o despertar?

2 - (14:35) Sinto uma grande violência em minha mente em relação ao divino, como se ele sempre nos usasse em suas histórias. Um desejo de não ter experiências acima do desejo de experimentar com a Presença.

3 - (20:42) Como distinguir entre mente e consciência?

4 - (24:50) Como fazer para desconstruir essa projeção dos pais no divino?


5 - (31:45) Sabemos que prosperidade tem a ver com relação com os pais: mas isto significa que é necessário que exista uma total aceitação do nosso estilo de vida por parte de nossos pais? Ou é apenas uma necessidade do ego aceitação?

6 - (43:43) Tenho uma grande dificuldade de aceitar minhas imperfeições e erros.


SATSANG 21/06//2016

1 - (09:28) Gostaria de saber se posso doar deeksha para alguém que não está consciente, que está em coma?

2 - (11:25) Onde reside em nós a nossa consciência?

3 - (15:23) Quero fazer o ritual de liberação dos ancestrais, uma vez que meus pais já faleceram mas tenho uma dúvida: Posso realizar o ritual mesmo ainda não me sentindo grata a eles pelo que fizeram por mim? Esse estágio da gratidão acredito que ainda não alcancei. No momento o que eu já consegui foi me conscientizar dos fatos e aceitá-los.

4 - (21:00) O ensinamento de ontem foi: "A sua vida depende do tipo de Deus que você criou". 

5 -  (28:25) Como "buscar" resolve situações que parecem vir de outra vidas?

6 - (34:20) O processo de liberação dos antepassados que está sendo disponibilizado pela Oneness University, funciona da mesma maneira?

7 - (36:04) Participei do processo de liberação dos antepassados. Há necessidade de fazer o ritual?

8 - (38:15 ) Como desenvolver uma relação mais profunda com a Luz Suprema tal como era com AmmaBhagavan?

9 - (42:25) Qual sua opinião sobre apometria, é válido fazer?

10 - (44:40) O moola mantra mudou, tem cinco frases agora?

11 - (47:47) Venho investindo 100% da minha energia num novo olhar na minha profissão. As coisas estão acontecendo, só o dinheiro que não, minhas dívidas estão se acumulando, estou muito confusa e com medo, participo do encontro há um ano.

SATSANG 14/06//2016

1 - (06:40) Quando vamos ter acesso para adquirir o novo Srimurthi?

2 - (09:05) Pedi a Deus por crescimento e ele me enviou para cidade que estou agora, porém ainda não descobri o meu proposito. Como pedir a Deus por um sinal que eu estou no caminho correto?

3 - (14:25) O que significa “Bindu”?

4 - (15:00) Um dia desses um OAT ( Oneness Advanced Trainer) da Oneness falou algo a respeito de que teríamos 7 corpos espirituais nesse plano e de outros 7x77 em todas as galáxias e eu não compreendi direito. Você pode falar a respeito?

5 - (20:05) Tenho um irmão que tem muita dificuldade de se relacionar com meus pais. Já teve problemas com drogas e bebida quando era mais jovem. Hoje adulto não busca trabalho. Tem algo que eu possa fazer para ajudar?

6 - (23:40) Gostaria de saber a sua visão a respeito de eventos exteriores tais como pegar fogo na casa como alavanca de transformação.

7 - (29:50) As dificuldades financeiras tem a ver com o relacionamento com o pai ou tem outros fatores?

8 - (40:12) Dou Deeksha em um gatinho que está doente. Como a benção atua nos animais?

9 - (46:03) Quanto tempo é bom esperar para fazer a reciclagem da iniciação em Deeksha?

10 - (48:39) “A resposta verdadeira pode surgir apenas quando você experiência a vida como ela é.”
 Você poderia explicar sobre essa reflexão.


11 - (53:50) Ainda há vagas para a sua iniciação?


SATSANG 07/06//2016

1 - Tenho a oportunidade de participar de um evento do 64 Deekshas e de um de Cura de Relacionamentos no mesmo dia, qual você acha mais importante fazer? Não consigo me decidir.

2 - Como lidar com provocações de pessoas maldosas que só querem nos atingir e colocar para baixo?

3 - Com as últimas mudanças propostas pela Oneness, as Padukas e as Srimurthis de AmmaBhagavan deixam de ser utilizadas?

4 - Eu crio muita expectativa em meu trabalho, porém o resultado nem sempre é o que espero. O que acontece?

5 - Por que a vida é considerada uma bênção?

6 - Você pode falar sobre o relacionamento com o pai ter importância para a prosperidade?

7 - Vi que a iniciação na Deeksha do Orbe dourado será em setembro. Você tem mais alguma informação sobre esse evento?


8 - Tem algum problema assistir a OM pelo computador estando deitada, ou é preciso estar sentada?


SATSANG 31/05//2016

1 - (06:45) Como fugir das armadilhas da mente?

2 - (15:10) Bhagavan disse: a mente só existe porquê existe o eu. O eu na realidade não existe e o eu sabe disso... Pode falar mais a respeito disso?

3 - (22:11) Ouvir o moola mantra ou mantras no decorrer do dia, em nossa rotina diária traz benefícios ou por não termos uma postura de quem faz uma prece naquele momento , só proporciona prazer de ouvir?

4 - (26:42) O ensinamento de Bhagavan de hoje é: "Você pode viver uma vida de amor ou ódio”, você pode falar sobre esse ensinamento? 

5 - (38:38) Para Bhagavan Deus não existe como criamos. Seria armadilha da mente?

6 - (49:49) Que orientação religiosa tem a tua família ( pai / mãe)?

7 - (52:39) Você pode esclarecer sobre esse novo portal que irá se abrir em 2018? O que Bhagavan explica sobre isso. O mundo está indo da terceira dimensão pra dimensões mais elevadas?


8 - (59:18) Bhagavan diz que vai aposentar-se. Não terá substituto esperando-se nosso maior despertar e iluminação? Poderemos caminhar sozinhos?

SATSANG 24/05//2016

1 - (06:05) Minha pergunta de hoje é sobre gratidão. Muitas vezes me acho ingrata por não ajoelhar e agradecer, mas agradeço em todo momento, mas hoje me senti tão ingrata, e ao mesmo tempo grata por reconhecer isso, deito e me coloco em pensamento na mão do divino e deixo na mão dele o que desejo. Sou mesmo ingrata?

2 - (13:36) Gostaria de saber se agora que se iniciaram na Deeksha do Orbe Dourado, vocês poderão transmití-la para nós, assim como faz na OM ou nos encontros de Deeksha e se há previsão para ter a iniciação no Brasil.
Como foi a viagem?
Compartilhe conosco como foi o P&G e como foi ser iniciado em G.O.D giver!

3 - (23:00) Gostaria que nos falasse sobre a Sadhana do caderno.

4 - (28:40) Acabei um relacionamento, o que me deixa muito triste e o pior é que não deixo a tristeza vir a tona, tentando enganar a mim mesma para que n esteja triste. Como aceitar a tristeza?

5 - (39:50) O que nos acontece quando somos iniciados como DG?

6 - (43:44) A Deeksha do Orbe pode ser doada a distância também?

7 - (48:28) Sou DG , mas a vezes tomo uma taça de vinho, não pode?

8 - (53:39) Essa semana teve uma lição em que o Bhagavan falava para sermos autênticos. Autenticidade, nesse caso, é o mesmo que integridade?

9 - (58:20) Comer carne vermelha não prejudicaria também?


SATSANG 17/05//2016

1 - (07:11) A Deeksha atua no corpo físico? Como alguém que está passando por um problema de saúde pode se beneficiar e se fortalecer ?

2 – (17:11) O curso que vocês vão fazer em Austin da Golden Orbe como funciona? Falaram que você pode enviar pra todos sem ter a permissão das pessoas. Legal isso!

3 - (24:34) O que ocorrerá em 2018? Será do tipo o que ocorreu em 2012? 1200 pessoas despertando ao mesmo tempo?

4 - (33:05) Quando virá nos visitar em Vitória ES?

5 - (35:30) Tenho muita dificuldade de dizer não quando é preciso ,como melhorar disso ?

6 - (44:50) Como a energia da deeksha pode ajudar uma pessoa que tem muitos traumas de infância, como agressões físicas e psicológicas, e até abuso? A dor e a raiva são muito fortes nestes casos.
fortes nestes casos.



SATSANG 10/05//2016

1 - (08:01) Eu quis tanto que consegui mudar de São Paulo para Campo Grande - MS, e hoje não sei como lidar com o que escolhi, me sinto mal e agora não sei o que fazer com que tanto desejei e criei. Estou em conflito com meus desejos, com medos e dúvidas.

2 - (12:27) Como você vê a dificuldade que as vezes temos em aceitar o outro? Como ter essa aceitação?

3 - (19:15) Como lidar com a ansiedade e a indecisão?

4 - (26:46) Quais os recursos podemos lançar mão com a finalidade de mantermos ou mesmo potencializarmos as energias recebidas com a Deeksha?

5 - (33:34) Vivi um namoro transformador e de muito amadurecimento para ambas as partes. No momento estamos separados, mas nos vemos as vezes, nos falamos, frequento a mesma igreja que ele e semana passada pedi carona para ir na igreja, e ele disse que não dava. Fiquei magoadíssima! Sinto que ele gosta de mim, mas nega esse sentimento. O que faço para ficar tranquila quanto ao não do universo?

6 -  (39:40) Como lidar com os desejos autodestrutivos?

7 - (43:55) Perdi meu marido ha nove anos e ainda sofro muito com sua morte. Ele morreu de repente, o que fazer com esses sentimentos da falta?

8 - (50:10) Os outros/nossos relacionamentos são nossos espelhos. É isso né?

9 - (52:30) Os relacionamentos amorosos são os mais importantes pra nos vermos como espelho?

10 - (55:10) Fiz o processo das 64 Deekshas. Apesar do desafio de manter-se presente o tempo todo foi tranquilo. O que me intriga foi que quando cheguei em casa, fiquei tonta.

11 - (59:38) Nas semanas em que não conseguirmos ir as sessões de Deeksha, para fazermos a parte da doação, funciona fazermos a distância para as pessoas em geral?


SATSANG 03/05//2016




1 - (09:57) Eu tenho reparado a dependência das pessoas com estas tecnologias, um vicio total, qual sua visão sobre este assunto, principalmente o celular.

2 - (14:47) Aqui no Brasil têm previsão para o curso Fenômeno? Como saber outras informações?

3 - (19:24) Meus pais acreditam que dinheiro é ''uma grande responsabilidade'' com uma conotação pesada. Sinto que essa energia me contagia quando tento abrir a porta da prosperidade, o que posso fazer?

4 -  (24:10) Gostaria que você falasse sobre a relação Deeksha e tristeza. Gostei muito do que vc falou ontem no início e fiquei pensando sobre o efeito dessa energia numa profundidade maior.

5 - (31:57) Poderia falar mais sobre relação entre a Kundalini e o crescimento espiritual.

6 - (36:05) O que são "índigos"?

7 - (41:08) Então devemos abraçar nossa tristeza e esperar que ela passe? Simples assim?

8 - (43:50) Você pode falar um pouco sobre o ensinamento de hoje da Oneness, a afeição genuína. O ensinamento" afeição genuína é ser afetado".

9 - (49:08) Quais são as meditações que você falou que ativam a Kundalini?

10 - (51:50) O que você diz do ensinamento "não aja como desperto se você não estiver desperto"


SATSANG 26/04//2016

1 - (07:30) Você poderia falar sobre o despertar?

2 - (17:25) Farei um encontro de Deeksha e escolhi como tema: "Como ter compreensão nos relacionamentos", assisti um vídeo que o Bhagavan fala sobre isso mas queria entender melhor?

3 - (21:33) Fale um pouco sobre o que é OAD e a OM. 

4 - (28:10) Vivermos nessa vida que não é real tem relação com vivermos bem menos do que várias pessoas no Tibet e na Índia, por eles poderem viver a vida na sua plenitude?

5 - (37:30) Pode me esclarecer sobre a Sankalpa? Como e quando fazê-la?

6 - (41:15) Não entendo esse viver no presente como algo sempre bom, pois nos momentos de realidade de muito sofrimento, dor, a esperança, ao se projetar num futuro próximo não é algo maravilhoso.

7 - (46:52) Tinha uma ligação muito forte com Sri Bhagavan, agora sinto-me distanciada do Orbe Dourado. Como estabelecer esta conexão? Gratidão!

8 - (50:40) Vou participar sábado e domingo agora do curso com o Sat Girish " despertar da unidade" preciso de algum preparo prévio para aproveitar melhor o curso ?

9 - (55:35) O que acontece quando trabalhamos com o tema dos conflitos entre as pessoas?

10 - (58:06) Tem alguma restrição de receber a Deeksha na gravidez?

SATSANG 19/04//2016

1 – (08:48) O novo Moola Mantra substitui o anterior?

2 - (17:50) Como podemos adquirir o novo srimurthi do Orbe?

3 - (20:21)Ser Doadora da Orbe Dourada é uma iniciação especial?

4 - (23:50) A Deeksha faz com que fiquemos mais sensíveis em relação a sentir as vibrações dos lugares e das pessoas? Vamos desenvolvendo os sentidos

5 - (31:00) Por qual motivo a Oneness tirou os rituais?

6 - (37:59) Sinto que a Empatia é algo que precisamos urgentemente desenvolver ou colocar mais em prática. O que você acredita ser a nossa maior dificuldade?

7 - (45:20) Nós DGs precisamos ir aos encontros receber deeksha semanalmente como os que não são doadores?

8 – (50:30) Ficamos mais presentes com nosso divino e ele acaba nos dando várias dicas ou colocando ideias que podemos fazer. Não é?

9 - (54:05) Nesta semana participarei de um encontro das 64 Deekshas. Sei alguma coisa sobre isso mas gostaria de ouvi-lo a respeito. Pode ser?


9 - (57:57) Com atual cenário político e as energias despendidos nesse processo de ódio e intolerância o que os nossos mestres tem aconselhado?

SATSANG 12/04//2016

1 - (09:05) Fale sobre moksha e deeksha.

2 - (17:30) Gostaria de saber qual é mais relevante fazer primeiro, o Processo das 4 Cestas ou o Ritual de Liberação dos Ancestrais.

3 - (22:55) O que significa sonhar muitas vezes com uma pessoa específica?

4 - (27:27) Parte de um texto de 05/04 - A Deeksha - Benção da Unidade, é algo neutro e só ativa uma determinada área do cérebro ou a desativa, minha pergunta é: não é todo o cérebro?

5 - (32:40) Como a tristeza é mais minha do que a alegria, como aceitá-la?

6 - (45:12) Fui num lugar que tinha deeksha todos os dias e me ofereci para doar todos os dias a deeksha e pagar a contribuição uma ou duas vezes por semana porque todo dia ficaria puxado contribuir. A princípio não aceitaram, fiquei decepcionada e duvidando do propósito. Como posso me corrigir?

7 - (53:40) Todos esses rituais poderão ser substituídos por uma conexão direta com Deus, através da prece e meditação ou são necessários para alcançar objetivos específicos? Sempre peço iluminação para meu pai, que desencarnou em situação de dor e falta de aceitação, mas nunca fiz nenhum tipo de ritual específico. Por isso minha dúvida

SATSANG 05/04//2016

1 - (04:37) Como posso fazer do ensinamento diário da Oneness um melhor aprendizado? Como devo entender melhor esse ensinamento?

2 - (14:05) Gostaria que me esclarecesse se, no final da oração Jai Bolo, continua a invocação Sri Kalki Bagavathi Bhagavan Kin Jai ou somente Sri Kalki Ki Jain?

3 - (17:50) Tem algum ensinamento da Oneness sobre Vulnerabilidade? Tenho me sentido paralisada pelo medo de me expor, pessoal e profissionalmente.

4 - (25:30) Vivo o conflito de ter que trabalhar e não estar inteiramente com meu bebê, que tem 5 meses.Ele fica com minha mãe.. O que a Oneness fala sobre os primeiros anos de um bebê e a presença materna? 

5 - (33:14) Quando será a próxima OM?

6 - (34:40) E se já fomos expostos a tudo de negativo que falou, (na infância) como tratar isso em nós quando adultos?

7- (49:15) E quando a criança não aceita o irmão ou irmã. O que podemos fazer para ajudar esta criança?


SATSANG 22/03//2016

1 - (04:49) Por favor, fale sobre o relacionamento muito difícil com o pai, mesmo estando desperta?

2 - (15:45) Você pode falar sobre a Suprema Luz, como devemos chamar a Deeksha agora.

3 - (26:25) Existe caridade?

4 - (37:10) Qual a melhor forma de agradecer ao Divino por uma benção recebida ou quando queremos demonstrar nossa gratidão? Podemos simplesmente nos voltar para a orbe e fazer um gesto?

5 - (41:14) Eu gostaria de saber um pouco mais sobre Shambala na Oneness. Do que se trata? Aonde se localiza?

6 - (46:28) Setu , ultimamente a OM tem me tocado de maneira muito intensa, até o anúncio da Oneness sobre o Ricardo Cury me tocou profundamente. Estamos com uma conexão mais poderosa ? Gratidão

7 - (53:05) Eu gostaria de saber o que significa "Golden Age Partners" da Oneness University ?

SATSANG 15/03//2016

1 - (05:17) O processo das câmaras pode me ajudar a me perdoar e ate me curar da esquizofrenia?

2 - (11:20) Você poderia nos falar sobre as aparições do Orbe Dourado? Gratidão!

3 - (14:29) Como lidar com o ciúmes?

4 -  (26:25) Sobre as câmaras sagradas, elas se aplicariam também, para resolver meu problema no qual eu não consigo me perdoar por erros do meu passado?

5 - (29:20) Como proceder para atravessar essa fase tão conturbada no nosso pais?

6 - (39:56) Certa vez vi você explicando que problemas de relacionamento com o pai pode causar dificuldades financeiras e obstáculos profissionais. Seria possível especificar quais tipos de problemas seriam?

SATSANG 08/03//2016

1 - (06:19) Qual material e mantra para consagração você indica para iniciar com um japamala?

2 - (07:57) Qual prática, rotina, ensinamento que Setu pratica todo dia?

3 - (12:33) Gostaria que você falasse um pouco sobre a kundalini.

4 - (19:53) Qual o seu conselho para as mulheres/mães de hoje? Sei que a pergunta é bem ampla mas a resposta que vier está valendo.

5 - (32:22) Quais praticas você indicaria para pessoas com dificuldades de ouvir o outro nos relacionamentos, seja em relacionamentos com pais, marido, amigos etc.

6 -  (49:03) Como perceber um chamado para ir a Oneness?? Grata.

SATSANG 01/03//2016

1 -  (07:14) Como lidar com a calúnia?

2 - (16:07) O que é realmente se relacionar amorosamente, pela visão de Sri AmmaBhagavan?

3 - (26:15) Ainda hoje eu tenho dúvida sobre o despertar, como posso entende-lo melhor e saber se eu estou desperta?

4 - (34:07) Quero muito curar a minha relação com o meu pai, ele cometeu suicídio. Você poderia me orientar?

5 - (39:06) Quero mudar de casa e emprego, em busca de mais contato com a natureza. Mas sinto que ainda me falta “força”. O que posso fazer, espiritualmente, e me aproximar mais dessa realidade que busco?

6 - (46:09) O que você tem a dizer sobre cura reconectiva ou processo de reconexão. Ajuda no processo de despertar?

7 - (50:04) Sentia necessidade de respostas p tudo, hj aceito coisas mais facilmente, mas ainda me confundo se estou "aceitando" ou se estou estagnada ou "indiferente ao meio", como diferenciar?

SATSANG 23/02/2016

1 - (07:46) Faço a jornada dos chakras, as Quatro Cestas, contemplação e não alcancei o recebimento financeiro. Onde necessito focar mais?

2 - (16:40) Qual a diferença entre o Divino pessoal e o eu superior?

3 - (21:24) Sei que a aceitação é um passo importante para o nosso crescimento. Como diferenciar aceitação de conformismo?

4 - (27:34) Poderia nos falar sobre o que a Oneness diz a respeito das cargas liberadas nos relacionamentos a partir de 2018?

5 - (32:28) Durante as sessões de OM online tenho sido tomada por um relaxamento profundo e muitas vezes durmo profundamente e só acordo ao fim da sessão. Isso seria algum tipo de resistência?

6 - (37:31) Como estreitar os laços com a divindade interior?

7 - (44:17) Como me curar no âmbito familiar se meu pai não dá margem para que possa chegar nele, sendo que ele mesmo se exclui da minha vida?

8 - (55:58) Se um amigo seu está num ciclo de coisas ruim. como apresentar os ensinamentos da Oneness?


SATSANG 16/02/2016

1 - (02:05) Estou lendo sobre o perdão e sempre falam que nos devemos nos perdoar pelo que os outros nos fizeram. A minha infância foi cheia de agressões físicas e psicológicas por parte da minha mãe. Não consigo entender porque eu tenho que me perdoar pelo que ela me fez. Gostaria que falasse um pouquinho sobre isso.

2 - (19:20) O que fazer quando um fato ruim nos pega de surpresa no decorrer do dia?

3 - (27:45) Queria saber porque os cursos são cobrados?

4 - (32:22) Meditar com a imagem virtual do Orbe Dourado, funciona também?

5 - (41:44) As crianças podem receber Deeksha?


SATSANG 09/02/2016

1 - (04:10) Continuo na busca de quem sou. Meditando, lendo, ouvindo, participando de encontros ligado ao autoconhecimento e trabalhando bastante. Seria possível falar como desenvolver a auto estima, auto amor, na prática? Exemplos simples de atitudes no cotidiano. Tenho algumas dúvidas na fronteira de comportamento de auto estima e egoísmos.

2 - (18:33) Existem forças contrárias quando nós propomos a trilhar um caminho diferente, como participar com você deste encontro.

3 - (23:05) Qual é sua compreensão a respeito do fato de que algumas pessoas encarnam em condições de sub existência, passando fome, não tendo moradia, etc.? Seria um karma individual apenas, ou coletivo?

4 - (31:30) É possível receber Deeksha de uma pessoa que não gosta de você e você passar mal?

5 - (33:29) Como faço para vivenciar e libertar uma dor profunda, que foi encobertada há muito tempo atrás, e que vejo como um nó na minha vida? 

6 - (40:23) Processo das quatro cestas ajuda nessa falta de autoestima?

7 - (44:37) Como colocar em pratica Amor e Compaixão ao próximo, se você guarda profunda magoa deste próximo, no caso meu pai.

8 - (49:40) Poderia me explicar melhor os últimos dois jogos do ego: luta pela sobrevivência e encobrimento

SATSANG 02/02/2016

1 -  (08:20) Você poderia falar um pouco sobre o altar e como fazer oferendas?

2 - (14:23) Se vc puder falar novamente sobre Kalki e sabre a orbe, pois da outra vez que perguntei fiquei sem acesso a internet. Claro, se não ficar repetitivo

3 - (22:14) Eu gostaria de saber o porque nem tudo que pedimos, mesmo quando o pedido é claro, não somos atendidos!

4 - (31:32) Como posso conhecer melhor o meu lado sombra?

5 - (38:16) Eu tenho muitas dificuldades pra acalmar a mente na meditação, terias alguma dica para me indicar?

6 - (50:17) Qual a diferença entre espirito, alma e Divino?

7 - (56:35) Em agosto, no aniversário de Amma, pedi uma ajuda numa transação imobiliária. Consegui vender meu apartamento, que ficou 5 anos à venda. Mas hoje sinto que não foi um bom negócio. Meu projeto era usar o valor da venda para quitar a hipoteca de outro, mas ocorrem tantas coisas nesse período. Parece mais uma provação de que não tenho controle de nada.

SATSANG 26/01/2016

1 - (09:46) Fale sobre as diferenças entre Alma, Espírito e Eu Superior.

2 - (16:52) Falar um pouco do Orbe Dourado e Kalki. Como podemos nos banhar da melhor forma desses mecanismos Divinos?

3 - (23:32) Como posso estreitar meu laço com Sri AmmaBhagavan para conseguir lhes pedir uma graça, como a minha tão desejada ida à Oneness? Como posso sentir mais a conexão com eles?

4 - (35:35) Sou DG e nas rodas algumas pessoas estão apresentando reações físicas, como enjoo ou dores de cabeça. existe alguma orientação que eu possa passar para essas pessoas?

5 – (44:30) Como sei se estou em unidade comigo mesmo, se estou no caminho para que isso aconteça?

6- (51:02) Só tenho acesso a Deeksha online, posso participar de mais de uma sessão de OAD e OM por dia?

7- (54:14) A Deeksha me ajuda nessa minha busca de quem Eu Sou?

8- (58:23) O Sri Murthi maior que você mandou fazer foi feito na Oneness??

SATSANG 19/01/2016

1 - (07:24) Antes de vc ir para India, vc comentou que iria mergulhar em Kalki. vc pode falar mais sobre esse fenômeno? Pode tb falar mais sobre a orbe dourada?

2 - (17:23) Tive um relacionamento de dois anos e meio e ele não foi fiel, fazem 3 anos que terminou e não consigo mais me relacionar me sinto muito insegura , pois sofri demais .

3 - (28:50) Quando é que conseguimos saber se uma mudança de vida que escolhemos sem garantia nenhuma, apenas seguindo a intuição, é uma boa decisão?

4 - (45:45) Como superar o medo do abandono?

Satsang 12/01/2016

1 - (04:30) Sugestão de tema – Definindo a angustia que sinto: quando estou feliz, sinto-me culpada; sinto medo de não agradar aos outros fazendo aquilo que me deixa feliz. Medo do futuro, medo da solidão.

2 - (16:16) Ouço muita gente falando de cargas que nós carregamos. Cargas é a mesma coisa que Karmas?

3 - (23:20) Para a Oneness a fé também deve ser praticada como uma ferramenta de cura?

4 - (25:10) Como lidar com o apego para quando a mulher amada diz que ama outro homem e não ama mais você?

5 - (30:25) Qual é a melhor forma de enfrentar a realidade que não queremos mesmo sabendo que determinadas relações não nos fazem bem, porque insistimos em manter alguma conexão sem conseguirmos sair?

6 - (30:26) Pode, por favor, falar sobre negatividade alheia? Tipo, estou feliz, mostro isso e a inveja do outro pode me afetar?

7 - (48:37) Pode falar um pouco sobre o fenômeno Kalki?

8 - (52:08) Então como lidar com o sentimento de rejeição dentro de uma relação?

Satsang 05/01/2016

1 - (08:00)Vazio existencial, angústia.

2 - (13:58)Nosso divino nos conhece perfeitamente. Ele sabe quais são nossas verdadeiras intenções. Encontrar nossas verdadeiras intenções! Encontrar nossa verdade é algo maravilhoso. Como conviver nos dias de hoje, principalmente no ambiente corporativo, onde você não pode ser 100% você? As meias verdades, nessas ocasiões são importantes. Como a Oneness vê isso?

3 - (22:27)Como saber o propósito de nossa alma para essa encarnação? Dons e potenciais?

4 - (32:28)O que fazer quando a pessoa que você se relaciona, não parece querer o mesmo que você, uma vida a dois, morar junto por exemplo. Porque as pessoas em geral não conseguem saber o que querem?

5 - (42:00)Como descubro minha missão para esta vida? E como posso ajudar o planeta e as pessoas nessa transição para a Nova Era?

6 - (46:06)O que os encontros online, a Deeksha a distancia pode fazer por mim, pelo outro, mesmo que a fé seja menor que um grão de areia?

Satsang 17/11/2015

1 - (05:06) Ainda não consegui me libertar do vício do cigarro. Socorro!

2 - (17:15) O que é o fenômeno Kalki?
Obs.: Você disse que depois, quando voltar da viagem

3 - (20:30) A Deeksha pede para que a gente sinta, só observe as coisas ruins que a gente sente, por exemplo a inveja, a raiva, a impaciência. Eu tenho sentido, observado e isso me da uma dor física no peito.

4 - (31:22) O que pensar dessas catástrofes acontecendo no planeta no momento? Isso é importante para a nossa evolução?

5 - (41:11) Amei participar do varadeeksha mala! Durante alguns momentos senti meu rosto e toda a cabeça com calor tão intenso que chegava a me molhar. Nunca havia sentido algo tão forte. Saberia dizer o porque disso? Chorei muito nos 21 dias, me senti em um processo de cura poderoso!

6 - (44:54) Como distinguir a missão do lado de alguém da vontade de estar com alguém?

Satsang 24/11/2015

1- (10:13) Deeksha é transmissão de energia?

2-(10:25) Semana passada perguntei sobre o sentir, sentir os sentimentos ruins e que isso dói. Não devo negar o sentimento em si aceitado. Até quando o sentimento de desprezo, de indiferença e de desafeto pelas pessoas?

3 - (21:19) Gostaria de saber se a Deeksha ajuda a eliminar os traumas, Karmas e crenças negativas.

4 - (30:04) Moro com a minha mãe e meu relacionamento com ela é muito, muito ruim. Eu já tentei mudar, mas somos incompatíveis isso piora por eu morar com ela. O que isso atrapalha na vida e o que eu posso fazer?

5 - (37:04) Lembrei agora da frase que eu vi, num trabalho de curas de feridas da criança interna. “Onde está a dor está o dom.” Até hoje não consegui entender muito bem.

6 - (38:56) Porque cantar o Moola Mantra 3, 7, 21 vezes e não 2, 4 e 10?

7 - (41:12) Então nós não trazemos as crenças de vidas passadas pra essa?

8 - (44:53) Na sua concepção espiritualidade requer disciplina?

9 - (49:13) No Rio de Janeiro tem esse curso de iniciação?

10 - (51:40) A pratica da Deeksha ajuda na cura das doenças físicas?

11 - (56:00) A Deeksha pode ser transmitida através da foto de Sri Bhagavan?

Satsang 03/11/2015

1 - (08:02) Recebendo a Deeksha pode aparecer doenças como hipertireoidismo? Eu tinha apenas anticorpo sem a manifestação da doença.

2 - (12:25) Há um ponto onde a Deeksha não atua mais, tipo ponto de saturação? Como sabemos se estamos despertos?

3 - (19:04) Como podemos lidar com o medo de morrer só?

4 - (26:33) Quando a gente não gosta de uma pessoa, o que podemos fazer? Já fiz de tudo, mas não queria sentir coisas ruins por uma pessoa.

5 - (33:06) Se eu quiser fazer uma roda de Deeksha e se houver só eu como doadora, posso?

6 - (34:50) Há uma distinção entre paraíso e inferno nos ensinamentos da Oneness, ou não  existe tal distinção?

7 - (37:38) Quando desejamos muito uma coisa e ela não acontece, isso é uma pendência do nosso passado?

8 - (44:43) Gostaria que você falasse um pouco sobre autocentramento.

9 - (52:50) É importante você ir passando o que muda na Deeksha para que a gente saiba.

10 - (56:36) Eu não consegui na outra terça achar onde assistir a meditação OM aqui depois do Satsang.

11 - (58:26) Porque temos tanta gente rica no mundo e muita gente pobre? A riqueza tem a ver com a evolução espiritual?

Satsang 27/10/2015

1 - (09:40) O que fazer para ser doador de deeksha?

2-(12:13) Trabalho na mesma empresa que meu ex e ele está ficando com outra pessoa e eu sinto muito ciúmes, mas não quero retomar este relacionamento porque não era saudável. Como lido com isso?

3 - (19:40) Como pode alguém desperto estar passando por serias privações financeiras? Um amigo perdeu tudo, casa, emprego, mora de favor na casa de um outro amigo. Ele parece estar bem, mas quer alcançar a abundância.

4 - (25:10) Se nós temos qualquer mágoa em relação aos nossos pais, isso influencia em nossa vibração e na nossa evolução?

5 - (32:40) O que é depressão no seu ponto de vista? Para mim está muito associado a uma questão existencial. Não sei se é assim para todos.

6 - (42:37) Receber Deeksha pode atuar para curar a diabetes? Você conhece algum caso assim?

7 - (47:35) Minha mãe, 95 anos, tinha Alzheimer e morava comigo desde 2010. Fez sua transição há 27 dias dormindo serenamente, enquanto eu vibrava com muito amor para ela.

8 - (51:07) Tenho uma dúvida sobre a OM, fico com os olhos abertos ou fechados? Tem uma posição para as mãos, um mudrá específico?

9 - (54:57) Porque a paz parece incomodar tanto algumas pessoas?

Satsang 20/10/2015

1 - (11:12) Raramente fico sozinha, mesmo assim faço as minhas práticas, faço as sadhanas, medito. Fazer tudo isso em meio ao barulho da vida, casa, ainda funciona?

2 - (20:12) O que é viver desperto?

3 - (28:17) Tenho observado antipatia gratuita de pessoas que não convivem comigo. Tento não me importar, mas o que eu devo aprender com isso?

4 - (37:35) As bênçãos podem ser recebidas em qualquer lugar do mundo, se não fosse assim, nós não seríamos doadores de deeksha, nem OMrs.

5 - (43:39) Eu li em um texto da Oneness que temos várias vidas ao mesmo tempo. Como funciona o processo que vivemos em várias vidas ao mesmo tempo?

6 - (50:36) Passo deeksha à um grupo de detentos num presídio em Rivera no Uruguai. Alguma sugestão para esse processo?

Satsang 13/10/2015

1 - (08:40) Como encontrar o amor verdadeiro?

2 - (19:20) Como combater pensamentos negativos?

3 - (28:07) Como me sentir menos culpada por causa de ter contado uma mentira?

4 - (36:06) Teria alguma sugestão para entrar em contato com a presença?

5 - (38:35) Há alguma razão para as pessoas não conseguirem um relacionamento amoroso, já que é tão importante para a evolução espiritual?

6 - (41:47) Gostaria de maiores explicações para acessarmos a sala da doação de deeksha, a sala da OM.

7 - (44:51) Como encontrar um relacionamento estável e que nos deixe feliz em evolução?

8 - (50:02) Cabe a nós fazer o que esteja ao nosso alcance para buscar o melhor, soluções para os problemas, mas como saber se nós estamos nos distanciando do que a vida está nos colocando?

Satsang 05/10/2015

1 - (09:20) Fico sempre confusa sobre a lei da atração, pois é dito que ela funciona pelo pensar com o coração, gratidão e não pelo pensamento racional. Mesmo meditando, fazendo alguns processos e práticas da Oneness a minha mente racional ainda produz tantos julgamentos e medos. Como sentir essa gratidão em meu coração e em todas as situações do meu dia a dia?

2 - (18:34) Fiz um processo da prosperidade e precisei interromper duas vezes, preciso fazer os 11 dias e ainda não consegui fazer tudo. Tenho vontade de fazer a liberação dos ancestrais no dia 12 mas pra isso preciso atrasar ainda mais o que eu ainda não terminei. Tem problema em postergar isso?

3 - (20:40) As vezes sinto uma grande ansiedade como se tivesse fome de algo e não soubesse o que. São instantes de grande temor e incertezas diante do mundo.

4 - (32:18) Como encontrar o meu propósito de vida dessa vida?

5 - (36:37) Como resgatar a fé na vida em momentos de turbulência?

6 - (44:31) Após fazer o curso despertar da unidade, puxaram o meu tapete e todos os problemas do meu passado voltaram a tona, o que eu devo fazer?

7 - (51:06) Como é que fica o relacionamento amoroso quando só uma das pessoas desperta?

Satsang 29/09/2015

1 - (09:28) Gostaria de saber o que fazer para sempre vender o meu trabalho.

2 - (17:39) Algumas vezes que recebo a deeksha eu sonho com uma pessoa que há 5 anos não vejo. Nós fomos muito amigos há alguns anos atrás. Qual pode ser a relação desse sonho com a deeksha?

3 - (24:34) Como interromper um ciclo onde estamos nos relacionando com imagens mentais que ficam impregnadas em nós?

4 - (32:44) Uma vez você falou que a gente precisa ouvir o coração e não a mente. Como eu sei se estou ouvindo o coração e não o cérebro?

5 - (43:34) Complementando a pergunta anterior. Como saber se é um desejo do coração ou do ego interior?

6 - (50:40) Qual é a diferença de receber deeksha presencialmente ou a distancia?

Satsang 21/09/2015

1 - (11:02) Sabemos que ao recebermos a deeksha, ocorrem alterações nas ondas cerebrais, você acha que isso pode vir a causar hemorragias nasais?

2 - (17:37) Como identificar as crenças?

3 - (31:06) Recebi uma OM na Argentina e tive dor de cabeça por 2 dias. Gostaria de saber porque?

4 - (37:34) A pessoa pode não ter mudança alguma com a deeksha, mesmo já fazendo 10 dias?

5 - (47:40) Gostaria de saber se a deeksha ajuda a ativar a glândula pineal.

6 - (51:29) Tomar bebidas alccolicas uma vez por semana interfere no desenvolvimento com a deeksha?

7 - (57:09) Estive lendo sobre vários eventos de expansão da consciência agora em setembro. Tem algum fundamento isso?

Satsang 15/09/2015

1 - (10:07) Fiz o processo de cura dos relacionamentos e desde então parece que todas as pessoas são como espelho a minha volta, isto é, cada vez que penso algo sobre alguém ou alguma atitude das pessoas vem uma espécie de consciência oculta, uma voz interna que me mostra as vezes que tomei a mesma ou atitude similar. É assim mesmo? Gostaria que você comentasse por gentileza.

2 - (24:24) Setu, viajei com um amigo mito precioso e nessa viagem tive um sonho tão real que parecia ter acessado uma vida passada, desde então esse relacionamento de 15 anos vem se deteriorando.

3 - (28:24) Em relação à primeira pergunta sobre os relacionamentos, como exatamente se liberar do espelho uma vez que se identifique, o que se incomoda em si através do outro?

4 - (34:34) Além da Deeksha, o que mais podemos fazer para evoluirmos como seres humanos para evoluir na nossa consciência?

5 - (39:54) Qual é a importância da gratidão por tudo o que nos chega principalmente por aquelas que achamos ruins?

6 - (46:40) Fiz o processo da prosperidade esse fim de semana e gostaria de saber se posso repetir esse processo por minha conta ou se cada vez preciso iniciar o processo com um trainer novamente.

7 - (47:40) Eu faço meditações todos os dias logo cedo, mas quase inevitavelmente acordo meio baleado, meio depressivo, já tentei fazer meditações e orações antes de dormir pra ver se acordo melhor, não resolveu.

Satsang 08/09/2015

1 - (08:04) Aconteceu algo inusitado, 5af passada eu estava numa Deeksha e depois de fazer a doação fui me sentar e percebi que estava uma mulher que não estava anteriormente. Doei para ela e me sentei, mas achei que estava ocupando lugar de uma outra pessoa e decidi ir procurar a cadeira inicial, mas quando abri o olho vi que era minha amiga. No final ela me perguntou: “porque que você me doou duas vezes?” Eu só conseguia rir e falar para ela que doei só uma.

2 - (15:13) Quando a pessoa desperta via processos com trainers, precisa ser necessariamente na Índia?

3 - (19:45) Como não se identificar com a dor?

4 - (31:19) Como explicar a Deeksha de um movimento da indicado para um ateu ou alguém que não que não acredita em nada?

5 - (43:31) Como manter uma faixa vibratória sem falar ou processar nenhum julgamento interno?

6 - (48:26) A Deeksha vai nos deixando menos resistentes a situações que precisamos mudar, mas que muitas vezes o apego fala mais alto mesmo causando dor e sofrimento?

7 - (52:10) As sincronicidades que respondem as nossas questões pessoais efeito de uma maior unidade com o nosso ser com a consciência?

8 - (59:19) Como identificar e diferenciar entre o apego, a dor e os processos de aprendizagem que temos que passar através de tal situação?

Satsang 01/09/2015

1 - (14:54) Tenho sido muito procurada por amigos que estão com problemas na relação com o parceiro, tenho sido neutra e tento ajudar na medida do possível. Como orientar um casal que está em crise?

2 - (21:30) Qual a meditação que poderia fazer diariamente?

3 - (27:44) Como viajo muito a trabalho, não consigo estar junto com meu grupo de DGs. Como fazer para continuar meu crescimento pessoal sem estar junto com meu grupo de DGs em estudo?

4 - (37:46) Estou num relacionamento um tanto complicado que me traz muito aprendizado. O que fazer quando a cabeça fala uma coisa e o coração outra? Quando a cabeça diz esquece e o coração diz persista?

5 - (43:40) Acordo muitas vezes durante a noite, isso pode estar relacionado ao lado espiritual?

6 - (48:58) O que é homossexualidade na espiritualidade?

7 - (50:52) No dia seguinte que recebo Deeksha tenho dor de cabeça no frontal.

8 - (52:56) Recebo Deeksha todos os domingos no início da noite, me sinto bem e um dia eu também vou ser doador.

Satsang 25/08/2015

1 - (02:40) É muito difícil para mim conectar com Deus e até mesmo com Sri AmmaBhagavan. Muito dificilmente eu tenho respostas ou até mesmo manifestações do divino. Cresci num lar Cristão daqueles que qualquer coisa fora do que a Igreja falasse é pecado, porém quando cresci tomei um rumo para a minha jornada espiritual. Hoje sou reikiano e DG, porém parece que ainda algo bloqueia todo contato que tento fazer com o divino. Poderia por favor, me dar algumas dicas para mudar isso e ouvir e ver o meu divino?

2 - (10:45) Os problemas com a mãe afeta na relação com o divino?

3 - (21:21) Como absorver a carga energética que uma pessoa me envia por não aceitar a minha ação?

4 - (28:41) Um Deeksha giver que não está muito bem internamente pode doar Deeksha ou é mais adequado não doar e deixar para outra ocasião?

5 - (31:54) Não consigo me desvencilhar de uma relação negativa com uma pessoa com quem trabalho. Já tentei ignorá-lo, mas isso também me traz sofrimento, não sei como lidar.

6 - (36:00) Ainda tenho mágoas sobre a relação não muito boa dos meus pais quando eu era pequena.

7 - (38:44) Quando recebo a Deeksha, sinto medo e resistência, o que fazer para ter menos resistência? Quando eu recebi a Deeksha, eu estava na marginal e parecia que eu estava saindo do meu corpo, fico muito aberta e me traz pânico.

8 - (44:26) Você tem algo a dizer sobre reencarnação na visão da Oneness?

Satsang 11/08/2015

1 - (11:00) O que fazer para ver minha vida com outros olhos? Não me sinto bem, me sinto bem ficando somente em casa com a minha família, meu pai e minha mãe.

2 - (22:00) As sadhanas dos 21 dias de agosto, especificamente pode falar a respeito? Sobre a parte de contemplar a mágoa que transporto para os relacionamentos, experienciar a dor até elas aparecerem.

3 - (33:00) É normal quando presenciamos numa OM, ver outros rostos diferentes no meditador? Isso tem algum significado?

4 - (38:59) A prece pode ser feita em meditação sem ser feita em voz alta?

5 - (44:25) Gostaria de saber como manter o pensamento positivo, mais firme. Tenho dificuldade de enfrentar o dia a dia e não tenho vontade de viver.

6 - (47:25) A sadhana de agosto era para ter sido iniciada no dia 9, mas procrastinei e não fiz. Existe algum impedimento em começar hoje?

7 - (50:00) Gostaria de saber se a doação de Deeksha pode ser diferente em função da formação como Deeksha giver e da evolução de ...

8 - (54:19) O processo das 64 Deeksha influencia no despertar?
Satsang 04/08/2015

1 - (07:52) A Deeksha influi, ameniza, atenua, suaviza e dissolve o karma?

2 - (12:49) Como ter mais clareza sobre nossas decisões ou caminho pessoal?

3 - (23:05) Como experienciar algo que esteja dentro de nós? Ainda me sinto confuso com relação ao que seja experienciar.

4 - (29:28) Pode falar um pouquinho sobre os processos de cura dos relacionamentos?

5  -(37:40) Qual o benefício da prática das sadhanas?

6 - (42:17) Gostaria de saber se existem almas gêmeas mesmo ou se isso é algo que gostaríamos que existisse?

7 - (50:30) As coisas não estão correndo no momento e como planejamos, apesar dos esforços. Como saber de fato se estamos fazendo o necessário?

8 - (55:56) Sobre pagar karma?

Satsang 28/07/2015

1 - (00:02) Porque quando desejamos muito um objetivo de vida e estamos próximos a atingi-los, passamos a nos auto sabotar e o objetivo não se concretiza?

2 - (07:40) Procrastinar é uma espécie de auto sabotagem?

3 - (14:23) Gostaria de saber como tirar a raiva de dentro de mim.

4 - (15:51) As doenças psiquiátricas são karmas?

5 - (24:57) Como atrair mais coisas positivas para a vida?

6 - (30:14) A Deeksha tem a mesma intensidade para as pessoas que a recebem independente do nível de despertar do Deeksha giver?

7 - (32:24) Gostaria que você falasse sobre as cargas e como podemos superá-las?

8 - (37:27) Qual o preço das OMs no Brasil?

Satsang 21/07/2015

1 - (13:35) Para ter o perdão das pessoas, deve ser feito o pedido para experienciar a dor que eu causei. Primeiro, experienciar é passar pela mesma dor? É sofrer o que o outro sofreu? Porque se for isso, eu não acho justo.

2 - (23:23) Favor explicar porque os cursos da Oneness são tão caros.

3 - (32:07) Sentir muita raiva, depois sentir como se tudo tivesse passado, ver de uma outra forma é um processo de cura?

4 - (41:10) O arrependimento por atitudes do passado é algo necessariamente maléfico? Como fazer para transformar esse sentimento em algo positivo e construtivo?

5 - (43:53) Reiki e Deeksha é a mesma coisa?

6 - (49:41) Pode a energia Deeksha potencializar o reiki?

7- (51:00) Você recomenda algum ritual para a cura dos relacionamentos?

8 - (56:00) O que uma pessoa que já recebeu o despertar pode fazer para não voltar ao estado de não desperto?

9 - (57:59) Todos podem se tornar trainers?

Satsang 14/07/2015

1 - (09:14) Você poderia falar um pouquinho sobre a fórmula do crescimento? Como funciona, por exemplo, etc.?

2 - (18:43) Não consigo exercitar o desapego e liberar as cargas que ficaram deste relacionamento. O que fazer?

3 - (29:10) No início de uma relação o que a unidade fala quando duas pessoas se encontram na busca espiritual, porém uma delas que na relação mais tem medo. Doar Deeksha para a pessoa pode resolver?

4 - (36:37) Muitas vezes gostaria de conseguir conviver com o desconforto, mas não sei muito bem o que fazer, acabo falando com alguém por conta da ansiedade e nem sempre o outro te entende. O que fazer?

5 - (45:00) O ano passado fiz o curso de Deeksha giver e logo depois comecei a namorar. O namoro me ajudou naquele momento, mas faz pouco tempo que terminou. Posso entender como um presente passageiro?

6 - (52:56) Estou vivendo um momento financeiro muito complicado e como eu, muitas vezes na minha vida, estou dependendo da venda de um imóvel. Parece que a situação se repete sempre. Como encerrar?


Satsang 07/07/2015

1 - (15:03) Até que ponto fazemos, atraímos pensamentos, sentimentos, fala e até que ponto as coisas que acontecem são obras do divino. Somos responsáveis por tudo, por algo?

2 - (25:42) Principal para o florescimento do coração é estar com o que é e não fazer nada?

3 - (32:45) A expansão da consciência só pode ser possível através da graça divina?

4 - (40:47) Fale a respeito de relacionamento com o pai. Perdi o meu há mais de 20 anos, sem saber a real causa, seu corpo foi encontrado num rio. Situação financeira tem relação com isso?

5 - (49:32) Interferência da família no nosso crescimento material.

6 - (55:49) Eu sou provedora do meu filho. O pai dele é presente, dá muito amor, mas não tem dinheiro. Isso pode afetá-lo financeiramente?


7 - (56:35) E se não tiver proximidade com o pai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário