INDICE DOS TEMAS ABORDADOS NOS SATSANGS Jan / Abril 2017






SATSANG 25/04/2017


1 - (12:08) Como diferenciar a conformação do acomodamento? 

2 - (18:37) Poderia falar um pouco de sua trajetória com a Deeksha? 

3 - (26:04) Meu pai tenta comprar minha atenção me dando presentes materiais caros. Me sinto mal em aceitar. Mas acabo cedendo para agradá-lo. Como posso me posicionar para que haja equilíbrio na relação. 

4 - (30:08) Porque devem ser de 21 dias o período que se desenvolve o processo de conscientização? 

5 - (33:49) Você poderia falar sobre relacionamento com o Divino, com Deus? Como fortalecer nosso laço com ele? 

6 - (44:56) Rio com facilidade e caio em tristeza e depressão, pensamentos de que não mereço coisas que vem a mim  

7 - (47:53) Me pergunto se internamente estou acomodada no mesmo lugar ou se são padrões?

8 - (48:36) Vou reavaliar o conceito de aceitação que tenho do meu pai. Realmente você tocou no ponto mais difícil para mim. 

9 - (49:53) Os processos oferecidos pelo journey são muito diferentes daqueles que eram oferecidos anteriormente nos cursos de trainer? Não há planos de novos cursos de trainers?


10 - (55:36) Como conviver e manter equilíbrio, assistindo todos os dias atos de destruição da natureza, de maldade com animais, crianças, idosos com a indiferença e desamor, isso me entristece muito.

SATSANG 18/04/2017


1 - (6:42) Qual o seu olhar sobre os sonhos e também os pesadelos? Seriam eles meios de nós nos liberarmos de certas cargas? Trazendo assim para a consciência fluxos de mágoas, dores, e sentimentos que precisam ser reconhecidos para serem curados? Podemos entendê-los dessa forma?

2 - (17:14) Algo diferente começou a acontecer comigo. Ao me deitar tenho entrado conscientemente nos sonhos, sei que ainda não estou dormindo mas penso: "já estou sonhando" e no meio da historia que estou sonhando consigo voltar a vigília e logo em seguida voltar ao sonho. A sensação é muito boa. Porém ao acordar pela manhã não me lembro dos detalhes e acredito que poderia trazer informações. Será que conseguirei chegar neste estágio. A Deeksha pode ajudar a sustentar essa percepção?


3 - (21:46) Sobre sonhos: porque algumas vezes podemos ter sonhos que acabam ocorrendo tempos mais tarde? Qual sua opinião sobre essa permissão que nos é dada? Ou acabamos atraindo o que sonhamos?

4 - (25:40) Só receber a Deeksha pela internet com você é suficiente ou preciso frequentar um grupo aqui na minha cidade?

5 - (35:30) Há o ensinamento que diz para entregarmos nossos problemas ao divino e confiarmos, como podemos atingir este estado sem ter que chegar ao nosso limite para então o fazer? Porque o fazemos quando não temos saída?

6 - (43:02) Do que se trata o encontro que você fará em Curitiba?

7 - (46:18) Muitas vezes, não dá pra falar sobre os processos que acontecem com a gente. Só quem passa por isso entende. Como você vê isso? As vezes é como se estivesse num mundo paralelo.

8 - (54:45) Sobre essa questão da influência que você comentou, podemos auxiliar conscientemente também pessoas próximas e animais com a Deeksha para a liberação e a cura?

9 - (56:34) Me vejo saindo hoje em dia dessa noite escura da alma e é impressionante que esse ciclo tenha começado a partir do ano de 2012. Quanto a Deeksha acelera o processo das pessoas? Como ela opera como uma energia facilitadora?

10 - (57:52) Setu, gostaria de saber mais sobre o papel das crianças nesta nova era! E como a gente pode apoia-las

11 - (59:07) Desde que voltei da Índia, tenho passado por processos de limpeza, tanto físicas como emocionais e tive que voltar para dentro. Acabei me afastando de pessoas, algumas decepções ou coisas que eu via e não queria reconhecer, não só nos outros, mas em mim também. Tenho estado principalmente decepcionada comigo, como se eu achasse que estivesse num estágio de compreensão da vida ao qual ainda não cheguei. Me senti retrocedendo, mas sinto que o que acontece é um encontro da verdade, só que ainda não sei o que fazer com tudo isso, me sinto perdida. Peço ao divino orientação. As estruturas da minha vida estão todas abaladas e meu ego quer solução rápida.


SATSANG 11/04/2017

1 - (09:20) Minha pergunta hoje é sobre não aceitar a dualidade, só a Unidade e ao mesmo tempo as polaridades como yin/yang. Afinal, existem as trevas? Existe o Diabo - Satanás e Lúcifer.

2 - (16:06) Venho numa caminhada longa de autoconhecimento e especialmente desde que 2017 começou, ele se intensificou muito. Foi por meio deste caminho, aliás, que cheguei à Deeksha
Muitas transformações e tomadas de consciência tem acontecido, mexendo em muito conteúdos, derrubando muitas máscaras, enfim. A pergunta: Tenho estado muito vulnerável por conta de tudo isso. Ultimamente tenho pegado de tudo. Nos últimos dois meses já tive viroses, intoxicações alimentares, etc. Como fazer pra se proteger disso, já que essas "mexidas" são comuns nesse processo?

3 - (22:38) O que dizer ou como ajudar se possível, uma pessoa que guarda amarguras de 30 anos atrás e repete para quem quer que cruze seu caminho sua amargura, todo o tempo?
 
4 - (29:13) Quanto mais conectados estamos, isso torna-se mais proeminente?

5 - (31:33) Desde que ouvi falar sobre a influencia dos nossos ancestrais na nossas vidas, fico pensando em fazer a experiência, mas é em grupo. Trabalha todos juntos, em um dia só e está resolvido.

6 - (35:15) Existe iniciação online da Deeksha? Quero muito ser doadora mas tenho limites para viajar e também financeiras.

7 - (37:02) Como faço para participar deste serviço aos antepassados e como estudar todo esse conteúdo, sem ir a Índia?

8 - (39:38) Como não cair nos jogos do ego e como não sofrer quando me dou conta deles?

9 - (45:40) Durante a meditação percebi que liberamos cargas emocionais, mas em alguns casos eu não tenho consciência da causa, mas no final me sinto aliviado. É assim mesmo Setu?


10 - (50:38) Há orientações da Oneness sobre o modo de fazer uma prece?

SATSANG 28/03/2017

1 - (10:27) Estou em processo de me encontrar, está difícil suportar o vazio que está dentro do peito, as vezes parece que não consigo amar as pessoas, e assim também não reconheço o amor de minha família por mim, e isso dói.

2 - (15:53) Sou uma devota de Bhagavan e sinto uma forte conexão com os ensinamentos da Oneness. Este ano, estou em tratamento para síndrome do pânico e tenho melhorado muito. Estou tomando medicamentos e voltei a fazer terapia. A cada momento que mentalmente "decido" me "afastar" de uma relação com um amigo, leio um ensinamento que diz totalmente o contrário do que mentalmente gostaria de fazer, pois tem a ver com o processo terapêutico. Fico em dúvida, o que seguir? Estou um pouco perdida. Já pedi orientações ao meu Divino, mas não estou conseguindo acessar a resposta, pois com certeza ele já me ouviu!!!!

3 - (27:35) - Ainda sobre o vazio ...

4 - (33:39) Qual a diferença entre Satsang e terapia?

5 - (35:27) Poderia falar sobre o que é ser desperto?

6 - (41:01) Como sair de um padrão negativo, quando sabemos desta face ruim e simplesmente não conseguimos fazer diferente?

7 - (44:37) Observando também essa semana sobre vazio e relações, cheguei numa meditação ao vazio que sinto de saudade do meu pai que faleceu quando eu tinha 11 anos. Senti um conforto por lembrar disso. Mais lembranças minhas de criança vieram e sinto que me preenchem . Seria um caminho para curar meus relacionamentos?


8 - (49:16) O que você diria sobre uma pessoa que convive bem com seus filhos e família, porém não consegue ter contato e nem falar sobre seus sentimentos, assim como quase uma esquizofrenia?

9 - (54:44) Existe diferença entre “hábito” e “vício”?


10 - (58:34) O despertar é um processo ou acontece de uma vez? Quando fazemos o curso de iniciação temos um pequeno despertar ou apenas iniciamos no caminho do despertar total?

SATSANG 21/03/2017

1 - (12:21) Tenho uma questão sobre esse ensinamento de Bhagavan:
    “A carga é o critério principal pelo qual um problema pode afetar um indivíduo. Se a carga do problema é retirada, em seguida, o problema pode ser resolvido."
Como tirar a carga do problema para que se possa ser resolvido?

2 - (21:58) Durante toda a vida sofri com crenças limitantes como "você não faz nada direito, é uma fracassada, ninguém gosta de você". Como conciliar esses sentimentos e parar de lutar?

3 - (28:05) Já fiz uma vez o processo de curas de relacionamentos no qual foquei em cura com os pais. No entanto sinto, que necessito principalmente curar o relacionamento comigo mesma.
A cada processo devo focar num ponto?

4 - (35:12) Gostaria de saber pouco sobre a intuição, como podemos reconhecer? Seria o primeiro pensamento que vem com o coração?

5 - (42:47) Será que nessa nova frequência que nos envolve, de uma dimensão mais elevada, as energias mais densas terão mais dificuldade de propagação?

6 - (51:01) Como podemos sair da frequência da escassez e nos conectarmos com a da abundância?

7 - (53:34) Como identificar rapidamente que estamos sob um conflito que nos impede de crescer. Como tornar consciente algo que ainda está inconsciente? Será pelas experiências?


8 - (58:30) Tenho visto tantos grandes mestres aparecendo. Os do Advaita, os da Oneness. Acho que esse é um dos sinais da era dourada, não é mesmo?



SATSANG 14/03/2017

1 - (13:20) Levei uma amiga em uma roda de Deeksha e ela relatou que a vontade dela era gargalhar, porém se segurou por vergonha. Fiquei na dúvida quanto a isso já que já vi pessoas chorando outras gargalhando outras sérias. Poderia falar um pouco sobre isso? Seria uma limpeza nos corpos?

2 - (21:00) Alguma técnica para debloqueio financeiro? Isso tem relação com falta de perdão ou gratidão?
Há pouco mais de 2 anos me assumi bissexual para a família, porém só agora é que estou em um relacionamento lésbico. É uma relação de muito amor, respeito e cuidado, porém meus pais estão reagindo muito mal, estão se afastando de mim, não querem nem saber, acham que é só uma fase e vai passar. Esse preconceito deles me deixa profundamente triste. Como posso ter um olhar divino sobre a homossexualidade? Como posso lidar com esse comportamento dos meus pais sem me deixar abalar emocionalmente?

3 - (30:00) Meu gato acaba de desencarnar, estou sofrendo muito com isso, mas também sou muito grata pelo tempo em que ele ficou comigo e me ensinou tantas coisas. Para onde os animais vão após o desencarne? Como posso superar mais rapidamente esse luto profundo em que estou? Adotei uma nova gata bebê, para me trazer alegria e para poder novamente trocar experiencias de amor com outro ser.

4 - (35:43) Ontem estive pela primeira vez, numa roda de Deeksha (na sua), ao final meus dedos fizeram movimentos involuntários unindo o dedo anelar ao polegar nas duas mãos, descobri que é um mudra.


5 - (39:15) Quando recebo a OM online sinto meu cérebro se mover freneticamente. O mesmo não acontece presencial, porque? Quando acendo velas sempre aparece uma imagem. Qual a causa? Isso acontece mesmo quando estou passando por maus momentos.


SATSANG 07/03/2017

1 - (11:41) Podemos ter novos olhares para questões passadas, o que seriam experiencias ruins?

2 - (15:26) Como funciona o karma e o dharma?

3 - (21:04) Por exemplo: pode acontecer de um assalto ser um pedido de ajuda (do assaltante para a vitima)?

4 - (23:09) O que você faz, e o que você recomenda fazer, para manter sempre o estado de presença?

5 - (30:24) Como resolver sonhos ruins frequentes?

6 - (36:20) Pode falar sobre abundância e escassez? Como se liberar do medo da escassez e ser mais receptivo para a prosperidade?

7 - (43:04) Como devemos pensar, nos comportar, nessa nova Era? Será que estes vão nos influenciar de alguma forma? E quando começa?

8 - (48:56) Todos temos nosso karma e nosso dharma ?

9 - (53:25) Faço meditações, várias horas, todos dias. Mas, muitas vezes acabo dormindo. Como poderia ficar mais consciente e evitar dormir?

10 - (59:08) Crise de choro é ruim? Ou melhor extravasar?


11 - (59:40) Estou fazendo uma Sahdana para observar certo padrão de comportamento meu em relacionamentos. Na meditação vieram pensamentos e lembranças desencadeados pelo sentimento de rejeição. Consegui me desidentificar dos pensamentos mas continuei sentindo a raiva, tensão no corpo. Eu fico com essas "sensações"? Você poderia falar sobre isso? Ficar com o que é? Consegui identificar de onde veio esse sentimento de rejeição, mas ainda sinto no meu corpo, como ansiedade e um certo torpor. Dor de cabeça também.


SATSANG 28/02/2017 

1 - (08:14)  Minha pergunta é : Os lugares , possuem uma energia dissonante ou somos nós que atraímos energias densas por estarmos densos? Ou isso tem a ver com o escuro da alma como li nos ensinamentos da Oneness? De que quando estamos muito conectados expurgamos todo lado sombrio do nosso inconsciente?

2 - (21:13) Há alguma prática além da própria meditação para ativar o divino?

3 - (31:49) Sobre as cargas vivenciadas e absorvidas por nós logo cedo na vida, em experiências doloridas que passamos na infância, por exemplo. Que práticas você recomenda para a liberação dessas feridas?

4 - (44:12) Eu tenho uma questão pessoal, de alergias a mosquitos (borrachudos) e só eu tenho na família e amo natureza. Muitos dos meus familiares já moraram mais em áreas rurais e eles não tem nada disso. Eu tenho pedido ajuda para o divino, mas ainda não aconteceu nada. Tem alguma dica de como pode ser curado isso?

5 - (51:04) O ambiente onde há doação de Deeksha recebe também a energia da suprema luz?

6 - (52:01) Você poderia explicar como funciona a constelação sistêmica no dia a dia?

7 - (53:37) Como posso mudar algumas situações que me causam sentimentos repetitivos e desagradáveis? Pessoas que me levam a repetir alguns traumas. Como deixar de atrair estas situações?

8 - (58:58) Após me tornar DG, por quanto tempo tenho que fazer a meditação Chakra Dhyana? São 3 ciclos de 21 dias? O proposito é limpeza?


SATSANG 21/02/2017 


1 - (04:50) Eu estou confusa sobre deeksha e orações. Vejo nos grupos solicitações de deeksha para tudo, desde uma dor de cabeça, um resfriado, uma prova até assuntos políticos específicos. E fico em dúvida se em todos esses casos seria para grupos enviarem deeksha ou se cada um, a medida que vê um problema, orar para seu Divino ajudar e se  seria o caso de envio de deeksha ou de orações. Sei que pode ser coisa do ego mas gostaria de uma orientação se de fato a deekska coletiva (pedidos em grupos) é para ser usada em todos esses casos ou nos casos mais simples, nós mesmos poderíamos assumir a responsabilidade e fazer uma oração. 


Confesso que, eu tenho uma dificuldade grande para pedir ajuda e só o faço após eu mesma ter feito o meu máximo. E temo que essa resistência aos pedidos mais simples possa estar ligada a isso. 

2 - (27:27) Gostaria de tirar uma dúvida quando pais já são falecidos posso pedir bênçãos para eles diariamente? Tenho feito isso para trabalhar ancestralidade.Pedir bênçãos aos meus pais. Está certo? 

3 - (32:28) Desculpe a pergunta, como é feito o pedido de deeksha? Há um e-mail específico? 

4 - (35:22) Dia desses num grupo aí, pediram deeksha pro cachorro que tinha sido operado. Pode falar a respeito? 


5 - (38:35) Posso enviar deeksha para mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Ex. Filhos e pais?

SATSANG 14/02/2017 

1 - (07:05) Li que a depressão se desenvolve quando ocorre uma divisão em nosso nível mental/psicológico. Pode falar um pouco sobre isso, do que você conhece?

2 - (17:36) Há dias que não consigo me conectar com meu Divino com tanta facilidade. Mas quando sinto que houve o encontro (geralmente me imagino dentro do meu coração, num salão iluminado) é muito lindo. Você pode sugerir alguma prática, por exemplo, “imaginativa” que facilite a conexão?
                 
3 - (23:34) Estou sentindo uma irritação com tudo e todos, meu corpo cansado, parece que energeticamente está acontecendo algo. Muito estranho, hora feliz, hora triste!

4 - (30:37) Tenho tido algumas dúvidas sobre o propósito e li hoje que o trabalho realizado com a mente quieta traz uma realização, que as pessoas realizadas têm a mente quieta independente do trabalho. Pode falar algo sobre isso.

5 - (39:23) Quando temos uma vivência interna intensa, como a que ocorre nos processos do P&G, significa que aquela questão que apareceu na vivência já está curada? Pergunto isso porque tive um processo intenso pedindo perdão a uma pessoa. Se isso ocorreu, quer dizer que aquilo curou?


6 - (43:50) Como curar relacionamento com minha mãe? Ela faleceu quando eu tinha 8 anos, isto aconteceu devido à depressão que ela tinha. Acho que precisaria liberar algumas cargas, mas não sei ainda como lidar com isto!


SATSANG 07/02/2017 

1 - (12:07) Você já falou de fazer as pazes com nosso ego. Homem velho. Cada um fala de um jeito. Poderia falar mais um pouco?

2 - (20:19) Gostaria de saber sobre conexão espiritual com uma pessoa que esta distante, em outro país, e a troca de energia é muito boa.

3 - (27:10) Eu penso que quando as pessoas se sentem magoadas, mesmo quando sabemos que se ela tivesse outra percepção não se sentiria magoada, isso gera karma. Que chato isso!

4 - (34:22) O despertar causa, pelo menos a mim, um duelo de conceitos antigos com os novos.

5 - (37:17) Sou doadora, estou em uma fase delicada e por isso não tenho feito nem doação de Deeksha. Queria saber se poderia estar auto aplicando mesmo não estando com minha energia muito elevada.

6 - (42:16) E quando a gente toma consciência que magoou alguém, mas não tem como entrar em contato pra conversar pois ja faz muito tempo. Orar, enviar energia, pra aliviar nossa culpa e a mágoa do outro, adianta?


7 - (50:38) Eu preciso muito dessa cura de relacionamentos que você mencionou. Como funciona?


SATSANG 31/01/2017 

1 - (09:20) Quando um amigo de caminhada espiritual fala que cansou o, que todas as energias lhe fazem mal, que só sente um bem momentâneo, o que posso fazer para ajudar? Me afasto e deixo ele experienciar?

2 - (19:02) Como saber quando é a intuição e quando é a mente?

3 - (25:34) Você poderia falar sobre o mundo interno revelar-se no externo? Desculpe-me se algo já foi dito sobre isso.

4 - (34:22) Participei do P&G e tenho observado as mudanças que estão surgindo. Tenho tido também reações físicas muito fortes como tonturas e enjoos. Isso é comum de acontecer?

5 - (49:42) Quais as diferenças entre os processos oferecidos em Shambala e os demais da Oneness?

6 - (51:47) Isso também pode acontecer porque a pessoa tem uma sensibilidade maior? Ontem eu tive em contato com varias pessoas que estão em um padrão pensamento de negatividade grande isso pode ter causado este mal-estar?

7 - (56:53) Várias vezes vou receber Deeksha e o doador descarrega o peso das mãos na cabeça da gente. Como explicar que não é para encostar? Fico sem jeito para falar

SATSANG 24/01/2017 

1 - (07:48)  Depois que participamos de um encontro como o P&G e limpamos os pratos sujos em futuros "P&G" é necessário olhar mágoas ou erros do passado que já foram "limpos"?

2 - (13:30) Participei do P&G no Rio e fiquei imensamente feliz. Dias antes deste de SP, estava na Argentina, fiquei muito doente e depois do P&G entrei em profunda dor e depressão.

3 - (18:03)  Participei do P&G esse final de semana. Estou em dúvida de quais práticas devo manter diariamente. Kumar Ji sugeriu os 7 min de respiração. Devo ter alguma outra atividade olhando o orbe dourado?

4 - (19:42) Sempre que vou doar Deeksha eu canto o Moola Mantra pelo menos 7 vezes para invocar a Suprema Luz. No P&G, Kumar Ji não mencionou o mantra, apenas a concentração. Porque ele não foi citado?
 
5 - (23:17)  Eu entendo agora que as minhas percepções mudaram com relação ao vitimismo, ou seja, ter outra percepção com relação às mágoas, automaticamente "libera" essas pessoas que cometeram atitudes ruins. Penso que com a expansão de consciência daqueles que se consideram magoados por nós, também nos liberariam desse karma. Ficaríamos livres, já que a pessoa entendeu que olhando de outra forma, não se sentem magoados. Estou certa?
 
6 - (29:22) Que processo lindo o P&G! Adorei te encontrar lá e as Sadhanas são incríveis! Pranupássana amei! Tenho feito para me centrar e estou focada em aumentar e fortalecer cada vez mais com o Divino.
 
7 - (35:40) Ao seguir os passos para que a oração seja bem-sucedida percebo que perco um pouco a espontaneidade. Quero tanto acertar na forma de pedir, que fico chateada e “travada” quando não consigo fazer algum dos passos da forma orientada pela Oneness. O mais difícil, por ex. é sentir que já recebi a graça. Eu peço, quero sentir que o pedido já foi atendido, mas a mente diz: “será?"; e sinto como se isso anulasse todo o processo de orar. O que faço?

8 - (43:18) Os processos sucessivos do P&G foram profundos, crescentes e, "uau!"; tocaram o coração e o coração tocou o mundo. À nossa reunião Deeksha, hoje, foram trazidos milagres experienciados!

9 - (47:33) Também participei do P&G. Gostaria de entender, quando foi citado ou falado do Self. É o mesmo que o Ego? Fiquei com esta dúvida


SATSANG 17/01/2017 


 1 - (17:42) Você falou sobre as nossas sombras, conteúdos que ficam no nosso inconsciente, como fazer pra iluminar a sombra e tornar consciente aquelas questões que nos doem? 

2 - (25:28) Sei que não nos desconectamos com o Divino, mas é natural sentir que não estamos? 
 
3 - (34:52) Estou na Argentina voltando depois de dez anos. Curioso que estou revivendo emoções não agradáveis com a mesma pessoa. Não está sendo fácil mas estou tentando ficar com isso, visto que vou voltar ao P&G e estava muito equilibrada e feliz 
 
4 - (36:42) Neste P&G não haverá iniciação. O que dizer para quem vai mas se frustrou com isso? Sei que essa frustração é coisa do self, mas se puder comente algo sobre essa mudança do fenômeno 
 
5 - (47:55) A prática da Deeksha pode ajudar uma criança de 4 anos que tem o sono interrompido várias vezes na noite com medo? 
 
6 - (51:45) Estou me sentindo assim, sofrimento profundo de tristeza. Sou DG e hoje fizemos o encontro de doação de Deeksha, chorei muito! 
 
7 - (55:54) O fenômeno tem conversado com algumas pessoas na Índia, como é isso? Soube que foi o fenômeno que escolheu o local do P&G em São Paulo (Hotel Grand Hyatt).

SATSANG 10/01/2017

1 - (08:25) Tenho dificuldade em saber o que quero, dificuldades em tomar decisão. Você saberia explicar como curar isso? Como sair de cima do muro?

2 - (14:50) Qual a importância da correta alimentação no processo do despertar da consciência e o que a Oneness University recomenda?

3 - (24:31) Na parábola da lagarta, nós temos que satisfazer os desejos do ego para ir para outra etapa?

4 - (29:25) Alguns amigos me falavam há anos sobre uma maneira agressiva que as vezes tratava as pessoas, mas eu não conseguia entender, era uma atitude inconsciente que hoje veio a luz. Foi a coisa mais feia que vi sobre mim em todo o processo de autoconhecimento e também para não continuar agindo assim.

5 - (38:22) Estou vivendo essa situação de indecisão sobre participar ou não do P&G.

6 - (41:08) Vi um vídeo onde eu tratava bem agressivamente um amigo.Tive um choque e entendi tudo. Estou morrendo de vergonha . Não conseguia para de chorar. Como posso lidar com essa vergonha?

7 - (45:35) Acho que não sei fazer pedidos ao Divino porque se peço algo, sempre acho que Ele tem que me dar "o que e da forma como Ele quer". Por exe.: preciso conseguir um dinheiro para pagar uma pessoa então devo pedir o valor específico e no prazo x, ou devo deixar o valor e a forma em aberto?

8 - (51:13) Ter integridade quando fazer o pedido né?

9 - (57:42) Pode falar um pouco sobre o P&G no que esse encontro pode acelerar ou ajudar na jornada e crescimento individual e espiritual?

10 - (01:01:00) A energia para fazer o pedido é a mesma escrevendo ou pronunciando-o oralmente o referido pedido?



SATSANG 03/01/2017

1 - (11:21) Você acha recomendável um recolhimento após receber Deeksha ?

2 - (15:46) Pode falar sobre alma gêmea? Pode aparecer mais de uma vez nessa existência, em períodos de tempos bem afastados?

3 - (21:27) Como devemos proceder para compreender de maneira mais clara os ensinamentos da Oneness? Meditando neles? Repetindo?

4 - (29:02) Ando muito perdida. Como posso fazer para conseguir focar mais nas meditações, conseguir parar a mente, aceitar as situações que neste momento de vida não posso mudar?

5 - (35:26) Gostaria que você falasse sobre como agir para se desapegar mais facilmente de um parceiro quando claramente a relação não tem mais jeito, ainda que exista amor.

6 - (40:45) Parece que por mais esforços que eu faça permaneço num estado de estagnação como se fosse numa lama, essa é a sensação que tenho.

7 - (45:41) Porque Bhagavan não tem livros com seus ensinamentos? Vários mestres indianos como Osho, Sai Baba deixaram livros escritos, já com Bhagavan seguir os ensinamentos fica mais difícil. Teria um porque?

8 - (51:45) Na vida encontramos as vezes vários guias, mas nem todos nos tocam e apenas com alguns acontece uma conexão maior. Por quê? A que você atribui? É uma questão de afinidade, de energia?


9 - (58:00) Poderia nos dizer a visão da Oneness sobre prosperidade? Tenho dificuldades para prosperar financeiramente e ter controle financeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário