INDICE DOS TEMAS ABORDADOS NOS SATSANGS 2020

SATSANG 19/05/2020

- Viver meditativamente, o único caminho para não se perder de si mesmo - A realidade que voce vive é decorrente do estado em você se encontra - Quando você trabalha nas suas questões internas você fica protegido. Vá ao encontro daquilo que precisa ser curado em voce mesmo. 1 - (15:50) Desde que começou o isolamento, percebo que acordo todos os dias um tanto mal, um tanto deprimida, não importa se o dia anterior foi bom ou não. Medito praticamente todos os dias, isso me ajuda. Mas esse seu comentário me fez pensar... acordo mal e fico bem ou nunca fico bem e apenas me distraio com as atividades cotidianas? 2 - (34:29) As vezes percebo que fujo da meditação e muitas vezes acaba que quando sento para meditar vem uma limpeza ou constatações minhas através do choro. Como você vê isso? - Viver meditativamente, o único caminho para não se perder de si mesmo - A realidade que voce vive é decorrente do estado em você se encontra - Quando você trabalha nas suas questões internas você fica protegido. Vá ao encontro daquilo que precisa ser curado em voce mesmo.


SATSANG 21/04/2020

- O que é Olhar para Dentro ?
- Awarness - Atenção Plena também na ação
- Sempre que uma parte nossa receptiva quer, o que precisa ser visto se mostra.

1 - (33:20) - Está sendo uma oportunidade para meditar e olhar para dentro
2 - (40:10) - Nem sempre é simples pois aparecem conteúdos as vezes meio difíceis.
3 - (44:47) - Acredito que estamos vivendo um momento muito precioso, pois temos acessado inúmeros ensinamentos de pessoas muito diversas. Estou me reconectando muito com essa oportunidade


SATSANG 31/03/2020

1 - (32:32) Estava muito em paz com tudo que está acontecendo, mas hoje especialmente fiquei identificada com as ações do Presidente. Não queria ter caído nesta cilada de julgamento, mas reagi imediatamente.

- Abrir a visão e ver com os olhos dos outros 
- O que nos faz cuidar do que é vivo? 
- O que acontece quando me vejo sob ameaça de extermínio? 
- Tudo parece me ameaçar, até onde posso me manter em segurança? 
- Medo de morrer ou medo de viver? 
- Isso também vai passar?


SATSANG 24/03/2020

1 - (33:33) O que o covid 19 tem a ver com o karma da humanidade? A maioria dos brasileiros residem em casas precárias, cohabs, favelas, etc.

Em quarentena, preso em casa, mas livre. 

- Quando a natureza manifesta externamente alguma coisa, está na verdade apontando que precisamos coletivamente mudar internamente. 

Satsang com Setu -A Visão da Águia - em 17 de Março 2020

1 - (08:07) Como faço para aprender Deeksha?


2 - (15:25) Gostaria de saber se Bhagavan já havia falado sobre o que está acontecendo hoje. Me sinto muito identificada com tudo, pelo lado bom e ruim. Sinto que a dualidade nunca esteve tão presente e visível. Pode comentar a respeito?

- A visão de Sri Bhagavan, a visão da águia. - Insensibilidade, indiferença ou medo? - Um pé na Era de Ferro - Kali Yuga outro na Era Dourada - Sathya Yuga - Momento para agir com Agente da Paz


Satsang com Setu - O Estado de Unidade e o Pequeno Eu - em 03 de Março 2020

 1 - (22:10) Gostaria que você falasse sobre o chamado para humanidade integrar o todo, e a relação ao corona vírus.


Satsang com Setu - Coração, o centro inteligente livre da dualidade
 em 18  de Fevereiro 2020

1 - (19:30) É mágico quando as sincronicidades acontecem, quando a gente consegue deixar a mente dual e agir com o coração, as dúvidas se dissipam e as certezas aparecem!

Satsang com Setu -  Sobre tudo e todas coisas - em 04  de Fevereiro 2020


- Pedi para parar de chover, parou? - Parou... - Isso só acontece comigo... - Sincronicidades não são coincidências - Foque na causa e não nos efeitos - Basta ver e a liberação acontece, é quântico! 1 - (58:34) A busca pelo "poder" pode ser prejudicial mesmo fazendo o bem? As vezes parece que quanto mais trabalho, mais ajudo, mais as coisas ficam difíceis, ou sempre acontece algo que acaba na auto sabotagem.

Satsang com Setu - Tudo depende só de mim e tenho que ir atrás sempre - em 22 de Janeiro 2020

- Porque só consigo ver o que me falta, e não reconheço nem vejo o que já tenho.
1 - (47:46) É incrível como universo não erra, ontem mesmo me peguei questionando isso, e comecei fazer isso, agradecendo aquilo que já possuo, agradecer por continuar merecendo aquilo que já possuo.


Satsang com Setu - Vivendo ciclos, completando e iniciando - em 07 de Janeiro 2020


1 - (34:45) Como lidar com pessoas difíceis que são da sua família ou trabalho que não é possível cortar relações

2 - (45:36) Devo ter a egrégora fraca, pois tendo a imitar a primeira pessoa que tenha egrégora mais forte que eu. Apesar de ter diversos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário