CURSO DE INICIAÇÃO EM DEEKSHA - DESPERTAR DA UNIDADE

Despertar da Unidade - Curso e Iniciação em Deeksha






Um curso que provoca as transformações necessárias para florescer um novo estado de Consciência, alinhado com a chegada da Era da Unidade.

O curso não acontece apenas no nível externo, com a passagem de informações e práticas. Ele é também uma profunda vivência interior, que o ajuda a compreender o que é viver em plenitude, aceitação, integridade - um estado que se encontra além dos limites da mente.

O Curso Despertar da Unidade é oferecido redor do mundo por Trainers iniciados na Oneness University, India. É aberto a todos que queiram conhecer ou se aprofundar nos ensinamentos da Oneness, inclusive Doadores de Deeksha que desejam fazer uma reciclagem. No final, os participantes que desejarem poderão ser iniciados como Doadores de Deeksha. Mais informações abaixo ou no vídeo a seguir: Oneness University (espanhol)



A quem se destina
  • A todas as pessoas que buscam um estado de maior conexão e bem-estar na vida 
  • A todos que desejam viver em um estado livre de conflitos e do medo das incertezas 
  • A todos que buscam mais preenchimento nos seus relacionamentos e uma maior abertura em seus corações
  • Às pessoas que desejam ter um relacionamento mais profundo com Deus.
 (Voltar)

A Iniciação é opcional, para as pessoas que querem se tornar Doadoras de Deeksha.


O que acontece durante o curso (Voltar)
  • Entendimento e Experiências com os ensinamentos da Oneness University e Ekam 
  • Transmissão de Deeksha com intenções especiais 
  • Vivência de práticas espirituais como Yoga, Meditação, Pranayamas, etc.
O conteúdo do curso se aplica tanto aos iniciantes quanto os mais experientes no caminho espiritual.

Os ensinamentos abordam temas existenciais e espirituais, e ajudam você a lidar com sua bagagem interior. 

Eles mostram os pontos de origem dos conflitos em sua vida, a sua real condição de existência e de experiência nos relacionamentos, e o ajudam a desenvolver uma mudança de percepção que provocará a abertura em seu coração. E o resultado é um estado de plenitude, bem-estar e confiança, que você leva adiante em sua vida. 


“O propósito da vida é simplesmente viver – experienciar a realidade como ela é, aquele estado natural no qual os sentidos estão despertos, o coração está aberto, em contato direto com a Unidade em todas as coisas.” Sri Amma Bhagavan

Informações complementares (Voltar)

Os ensinamentos e práticas que são transmitidos podem variar de acordo com a experiência e vivência de cada Trainer. Quem quiser participar de mais de um curso se beneficiará muito do aprofundamento que isso pode trazer.

Aqueles que desejarem, podem receber ao final a iniciação para se tornarem novos Doadores de Deeksha (Bênção da Unidade).

O curso também está aberto aos Doadores de Deeksha que desejam aprofundar seus conhecimentos e processos de transformação.

Os participantes recebem um certificado de conclusão de curso.

Como o Curso foi criado
(Voltar)

Todo o esforço da Oneness é pelo Despertar da Humanidade. E esse despertar global está desenhado para acontecer, em um primeiro estágio, através do despertar da Consciência de cada indivíduo.

A Deeksha é uma energia que foi disponibilizada no planeta para promover transformações que aceleram o despertar individual, e os ensinamentos da Oneness University dão os fundamentos teóricos que alicerçam e ajudam ao crescimento de cada pessoa.

Até 2008 / 2009, os cursos 'Nível 1' eram dados na Índia e formatados em 21 dias, e só quem tivesse condições financeiras e tempo suficiente poderia se tornar doador de Deeksha. Mais adiante, os cursos foram formatados em um período de 10 dias, tornando-se acessíveis a um maior número de pessoas.

Em Março/2010, Sri Bhagavan solicitou a todos os Treinadores da Oneness University que oferecessem um novo curso – Despertar da Unidade – em seus respectivos países, para passarem os ensinamentos de AmmaBhagavan ao maior número possível de pessoas.

Os temas e práticas que são abordados nesse curso incluem os ensinamentos fundamentais adquiridos pelos Treinadores nos cursos presenciais da Oneness University, em suas experiências ao longo dos anos com a Deeksha, e nos processos de transformação pessoal que o próprio trabalho com a Deeksha lhes proporcionou.

Dessa forma, o curso Despertar na Unidade substitui os demais cursos (Nível 1, Nível 2 e Oneness Experience) oferecidos na Oneness University, que passa a contar com o corpo de Treinadores espalhados pelo mundo para tornar mais acessíveis os ensinamentos antes disponíveis apenas a um grupo restrito de pessoas.



Recomendações Práticas
(Voltar)
  1. Se desejar, leve caneta e papel
  2. Use roupas confortáveis ou leve-as para trocar
  3. Leve um agasalho ou coberta, para os momentos de relaxamento
  4. Na sexta-feira, nós iniciamos às 18:30 e terminamos às 22:00
  5. No sábado e no domingo, iniciamos às 9:00 e terminamos às 18:30
  6. Se desejar, é possível chegar mais cedo para se aquietar antes das sessões
  7. Fora do curso, tente preservar a energia silenciosa e evite muitos afazeres
  8. Nós fazemos intervalos para lanche pela manhã e à tarde
  9. Quem quiser levar algum "quitute" é bem vindo!
  10. Para o almoço (duração de 1h30), nós indicamos alguns restaurantes da região


    (Para mais informações, entrem em contato pelo email: deeksha@uol.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário