OM - ONENESS MEDITATION - A Deeksha pelo olhar e presença





Eventos OM  - Meditação Oneness

A OM é uma Bênção transmitida pelo Divino através dos olhos do Meditador (Oneness Meditator). Através da Bênção da OM, a Presença Divina é transmitida para os participantes. Essa experiência deixa um registro profundo dentro de nós, servindo de âncora para nos trazer de volta e de volta ao contato com o Divino, o Sagrado e o Superior.

Mais informações, consulte o site de Eventos da Oneness University

http://onenessevents.org http://www.onenessbrasil.com.br


"A Oneness Meditation é uma nova poderosa meditação onde Energias Divinas são liberadas para ajudar a despertar energias espirituais dentro de você. Essa Bênção sagrada oferece a você a oportunidade de, sem esforço, se liberar da mente e despertar para a beleza e magia da vida. Fluindo através dos olhos do Meditador, a Oneness Meditation cria uma alteração neurobiológica que naturalmente acelera o processo do Despertar."

OM surgiu em 2012 e é destinada a todas as pessoas que buscam o Crescimento, o Despertar ou a simples solução de seus problemas e conflitos - mesmo aquelas que não sabem nada sobre a Deeksha.

Já existem milhares de relatos de milagrosas curas e dissolução de problemas ocorrendo ao redor do planeta, associados à participação nesses Eventos.

Sobre a Meditação Oneness
(Extraído do folder do Evento OM com Doug Ji – Austin USA)

“Oneness é uma força na Consciência que transcende todas as religiões, todas as barreiras culturais, nacionais e de classes, dessa forma unificando as pessoas na experiência de uma Divindade, uma humanidade, um sofrimento, um amor, e uma Consciência. Nós temos um destino a ser criado, um estado de Consciência que é Uno com Tudo o Que É.”
~ Sri Bhagavan

Meditação Oneness é um processo único e profundo de Despertar espiritual, uma Bênção Divina que todos no ambiente simplesmente recebem.

Essa Energia Divina liberta você dos conflitos da mente, permitindo que você experiencie plenamente cada momento como é.

Mais do que uma experiência de meditação silenciosa, esse processo frequentemente é acompanhado de risadas ou lágrimas espontâneas à medida que as pessoas vão sendo tocadas pela Presença Divina.

Os Eventos OM podem ter um valor sugerido.

Se você precisa contribuir com um valor menor, fique à vontade para fazê-lo ou para colaborar de qualquer outra maneira.

Todas as pessoas que quiserem podem e devem participar, independente de condições financeiras.

Como se preparar e receber a Oneness Meditation Online

1. Enquanto estiver esperando pela OM, faça um preparo, conectando com o Divino
2. Esse preparo pode ser uma meditação que você conheça ou qualquer pranayama
3. Se você estiver em um grupo com um Oneness Trainer, é melhor fazer a Ananda Mandala
4. Você também pode fazer a meditação Chakra Dhyana
5. Se preferir, medite no 7o Chakra, ou use qualquer outra meditação que sentir mais natural

A seguir, algumas orientações Divinas para OMs maravilhosas... 


1. Quando os olhos do Meditador fecham, a OM continua; permaneça com os olhos abertos ou fechados, como preferir, se deixando embeber pela Presença.
2. É sempre mais poderoso estar em grupos, faça uso disso;
3. Sempre que você sentir a Presença se manifestando em você (em forma de diferentes estados positivos como amor, silêncio, quietude, alegria, ausência de pensamento, paz, etc.) você pode pedir a essa Presença para também se manifestar em outra pessoa, onde quer que a pessoa esteja. Você só precisa assumir uma intenção e orar para isso. Veja a pessoa com seus olhos internos, e ore para que a Presença dentro de você também se manifeste nelala;
4. A OM é para todos, e se o seu coração estiver derretendo por causa das Bênçãos que você tem recebido a cada OM, você pode convidar outros para também derreterem.



Que todos possamos ter uma experiencia profunda da Presença e receber todas as mais maravilhosas Bênçãos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário